Não levam mais pra sair,só saem uma vez e já querem sexo e se a mulher negar passam a da gelo em relação a levar pra sair,na cabeça deles se a mulher não transar não tem graça ficar gastando com ela,acho isso ridículo.Igual o cara que estou ficando me chamou pra ir para um clube aí acho que só pq não conseguiu sexo,pensou que não valia a pena gastar e inventou uma desculpa e deu os ingressos para outra pessoa.

elas perguntam
11 4
eles respondem
20/08/2024 20h09
Não é impressão sua, a maioria é assim mesmo.
anônimo
20/08/2024 19h52
Eu já fui muito de tentar conquistar a mina e ter paciência, hj em dia pra mim não vale mais a pena
20/08/2024 20h23
Realmente Hoje tanto homens quantos mulheres não querem mais fazer esforço para achar um bom relacionamento. Na hora de se conhecer tbm, qualquer coisa vira motivo para os dois pararem de investir.
20/08/2024 20h00
Hoje ta complicado, a maioria da mulherada tem preferência nos caras mais destacados, eu mesmo com 20 anos, tenho que disputar uma mina da mesma idade com uns 1000 marmanjo de 30 anos bem financeiramente, mais maduro e experiente. E vocês estão muita exigentes, vamos ser honestos
20/08/2024 20h12
A gente entendeu que é perda de tempo. Muito esforço e quase nenhum retorno, é inviável.
20/08/2024 22h58
Paciência para que? O cara faz cadastro em um aplicativo e aparece mulher querendo transar com o cara sem ele fazer nada.
20/08/2024 20h03
Vem aqui chorar e no sábado ta dando pro cara na casa dele novamente.

Ou vc da pra chad ou tu é feia mesmo, pro cara comer só em casa.

Tem um monte de miqueinha ai, deve ter outros q te chamam pra sair mas vc n quer.

E n existe conquistar a mulher, eu por acaso estou abaixo dela pra ter q me rastejar pra rainha decidir me dar atenção...

Mulher transa mais do q o cara e vem com papo de conquistar...

Vira homem q vc vai mudar o discurso de ter q conquistar a mulher rapidinho
20/08/2024 20h12
era só vc ter feito amizade com as pessoas certas, aí vcs curtiriam a vida, pelo prazer de viver e depois vc escolheria o que seria melhor pra vc. mas agora que tu ta veia, escolhe as desgraça que aparecer mesmo, tu não tem escolha mesmo
20/08/2024 20h18
Cansam a minha beleza.
20/08/2024 23h04
Lógico quando o cara decidi tratar a maioria das mulheres hj em dia como princesa é feito de trouxa.
elas respondem
20/08/2024 20h01
Hoje em dia a maioria das mulheres estão no modo Easy
20/08/2024 19h50
Não sei impressão não é real..eles só querem sexo e tá tudo bem porém mtas de nós gostamos do processo...de uma boa conversa, sair pra se divertir e juntamente um sexo. Os homens esquecem que algumas mulheres ficam molhadas só do cara saber conversar, dominar algum assunto, ser inteligente..e como a gente descobre isso? Conversando..saindo..enfim.
Eles acham que é só é meter e pronto...mas somos complexas ( algumas). Rs
anônima
20/08/2024 20h07
Não é impressão sua
anônima
25/08/2024 16h37
Pelos menos eles somem, dão gelo, quando percebem q não vao conseguir oque querem rapidamente. Tem uns que fazem de tudo e chegam namorar só pra conseguir sexo