Sem namorado, sem ficante, bv e virgem aos 26 anos
E meio que sem amigos tambem

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
20/08/2024 20h05
Tá falando de vc própria?
anônimo
20/08/2024 20h36
Eu já sou meio assim e ganho uma merreca, kkkkk.
Não é bom e nem saudável ficar tão isolado, sozinho, sem ninguém. Não é da nossa natureza, não é como existimos, pois somos seres sociais.
Se eu ganhasse bem e tivesse uma vida financeira melhor, aí que eu realmente iria querer me envolver seriamente com alguém, me sentiria mais seguro.
Uma vida toda sem ninguém seria algo meio vazio, mas, não é como se eu pudesse controlar isso. Se fosse pra ser assim, apesar de achar triste, ok. Pelo menos me sentiria bem por ter um bom emprego, kk.
elas respondem
20/08/2024 20h06
Eu ganho MTO menos do que isso e n me importo rs
20/08/2024 20h09
Sem namorado, ok. Sem amigos, nem tanto.
20/08/2024 20h23
Mas vc tem sua familia, gente.
20/08/2024 20h08
Me importaria de ser bv e virgem.