1.28K  16/07/2015 18h05

Uma que seja bonita (rosto e corpo) meiga, tímida, carinhosa, inteligente, pura, misteriosa, reservada, romântica, atrativa, etc?

elas perguntam
12 3
eles respondem
15/07/2015 23h21
Percebi que vc tem feito perguntas parecidas, sempre demonstrando um pouco de imaturidade quanto a relacionamento, visto que tudo isso ainda foi virtual.

Também tem muita ansiedade nas sua falas, como se fosse o fim do mundo e tal, de tempo pras coisas.

Uma relação se constrói com tempo, e não é vc quem vai se apresentar como inteligente, meiga etc...mas as pessoas vão te julgar e te conhecer.

Outro ponto, parece-me que vc é muito jovem ainda, recomendo focar em outras coisas por enquanto e não dar prioridade nesse tipo de questão.

Boa sorte.
16/07/2015 10h16
Quem não iria querer?

Só esqueceu de Humilde ai kkkkkk
16/07/2015 10h22
Não curto nem as tímidas, nem as românticas nem as misteriosas. Quem dirá estas 3 coisas juntas.

E inteligência depende muito.

Faltou qualidades importantes como caráter, sinceridade e humildade.
15/07/2015 23h10
casava né
anônimo
15/07/2015 23h26
ATÉ CASAVA rs.. mas claro, só isso não basta.. tem que ser uma mulher bacana.. alegre.. gente fina... simples, humilde.. enfim.. mulheres assim me fascinam. msm que não sejam virgens..
15/07/2015 23h46
Com certeza.
anônimo
15/07/2015 23h52
gostei dos adjetivos
mas respondendo, sim, porquê não?
anônimo
16/07/2015 02h45
Qual homem não iria querer???
16/07/2015 07h12
com certeza!
anônimo
16/07/2015 10h18
Não. Perfeito demais pra mim.
anônimo
16/07/2015 17h37
Para eu namorar, além de tudo isso ela deveria também ser pervertida.
16/07/2015 18h05
quem não namoraria kkk
elas respondem
15/07/2015 23h11
Pergunta praticamente retórica. Pros homens que gostam de menina submissa, o que aparentemente você é, você tá ótima
16/07/2015 10h08
Essas qualidades, vc é quem as reconhece ou são os outros? Seja como for, acho bobeira vc levar isso a sério.
Vou te falar por mim. Tenho algumas qualidades e muitos defeitos. De tudo isso, o ideal pra mim seria o cara ponderar meus prós e contras, não estar certo se há mais coisas boas ou ruins em mim e mesmo assim decidir por ficar comigo pq eu, na essência e no conjunto, o agrado.
Enfim, não são 5, 8 ou 12 qualidades que prendem alguém a você. O que faz alguém querer ficar com a gente é a nossa íntegra, nossa totalidade.
Seja você, moça. Claro que sempre procurando evoluir e se aprimorar enqnto pessoa.
Só não espere reconhecimento de suas qualidades de quem quer que seja. Isso é perigoso e pode te deixar bastante mal caso vc não obtenha a aprovação que vc espera.
Seja seu melhor e quem gostar de vc assim que seja bem-vindo na sua vida. =)
Juh
16/07/2015 11h20
Qnt humildade...