Tem um influenciador, Gustavo Tubarão, ele fez um vídeo falando sobre, um vídeo bom, falando sobre isso
https://vm.tiktok.com/ZMrW4CwVE/

O que vcs sentem quando acaba???

elas perguntam
9 6
eles respondem
21/08/2024 01h22
sinceramente, não vejo, fora de nexo com a realidade, mas já vi, se masturba também não é uma forma de se conhecer melhor, é um ato que prejudicial psicologicamente
21/08/2024 04h05
Só sinto a sensação de prazer e relaxamento da gozada, zero sensação ruim, é uma gozada, não tem pq sentir algo ruim.
21/08/2024 05h47
Já vi um depoimento feminino bem parecido no youtube também...
21/08/2024 10h09
Isso que ele falou, o porno é tipo droga, pior q a cocaina e heroina. Eu nunca fui viciado mas já assisti, hj em dia ja faz cerca de uns 9 meses que não vejo, e tudo oq ele falou é verdade. Sua produtividade aumenta, teu humor melhora, tu vira outra pessoa
21/08/2024 11h56
Eu não tenho tiktok então não consegui ver.

Então por mais que eu saiba que existe toda uma indústria pornográfica com uma série de questões humanas ali, no momento em que eu recorro a isso eu não penso em nada.

A sensação é de tesão o sentimento é de ansiedade pelo gozo eu consigo imergir nos filmes que eu tenho, alguns eu mesmo criei, eu relaciono muito a pornografia com minhas experiências sexuais quando eu tô vendo, mesmo que as imagens sejam de mulheres e homens aleatórios, não só meus próprios. De alguma maneira aquilo ressoa em memórias de coisas que eu já fiz com uma mulher de verdade. Quando acaba eu fico me sentindo relaxado, logo após eu gosto de ficar parado um tempo sentindo meu corpo coisa que eu não faço quando estou fazendo sexo real.

Vários neurocientistas somados a todos esses redpillados crescentes aí, movimento nofap, os religiosinhos, os nobres moralistas e os escumbal dizem que faz mal. Qualquer coisa faz mal, qualquer uma, quando usada em excesso.

A questão é quão dependente você ficou disso ou está, e principalmente se isso te causa angústias diretas ou indiretamente. Aí já vira um problema que tem que ser tratado e entendido.
21/08/2024 13h24
Nunca senti nada ruim e nunca consumi compulsivamente. Se eu quiser parar ou ficar longos períodos sem usar, eu faço.
Quem possui propensão a viciar, tem que tomar cuidado com qualquer coisa que dê prazer, comer, açúcar, drogas, sexo, exercício, etc.

O fato de ser assim para ele, não quer dizer que é igual para o outro.
21/08/2024 23h42
sinto muito prazer, pq sempre me masturbo quando assisto porno. E quando vem o gozo é uma sensação maravilhosa. Dar vontade de repetir várias vezes.
27/08/2024 19h56
Não sei. O que você sente quando assisti?
elas respondem
21/08/2024 01h23
Não consigo assistir o vídeo pois não tenho ttk.
Mas pela minha experiência pessoal, na hora da uma excitação, mas quando acaba me sinto mal, por isso quero parar.
anônima
21/08/2024 01h33
conversa pra boi dormir. esse ai quer ganhar likes.
anônima
21/08/2024 03h45
apanhei hoje pq vi meu pai vendo e falei c a minha mãe, ele me bateu muito e me derrubou no chão me chamou de mentirosa e de cachorra sem vergonha um monte
eu tenho 19, foi mto desconfortável ter visto pq ele tava na sala enquanto eu fazia o almoço na cozinha no domingo
ele tem roupa limpa, comida no prato, sempre feita, casa limpa, trabalha mas tem muito marido q nem servido no prato é
e no fim minha mãe ainda ficou chateada comigo, e depois voltou ao normal com ele

e antes q me julguem, eu sou cristã e acho errado sim.

e eu só consigo me sentir idiota
21/08/2024 13h15
Até vejo, às vezes... Mas aqueles que tem historinha e muitas preliminares... Aqueles que já vai direto ao ponto, detesto. Sem falar que o mercado pornô é muito voltado para os homens.
21/08/2024 13h17
Eu n sinto nada apenas vergonha
21/08/2024 13h20
Só sinto a excitação do momento, relaxamento, o prazer, a ânsia de chegar ao êxtase. Depois quando gozo aí tudo se dissipa.