Me dêem opiniões...
Eu gosto ainda de um cara e com tantas coisas que aconteceram a gente nunca ficou. Eu ficava nessa d se ele não vier não vou tbm.

Eu tentei deixar ele de lado e partir pra outra, só q msm ficando com outras pessoas no final sempre percebo q gosto dele.
O q v6 acham? Devo tentar ficar com ele, chegar nele e até pedir pra ficar se necessário (pra poder ficar e saber se dá certo ou não)

Ou continuar tentando esquecer e partir pra outra?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
05/11/2017 00h36
Pelo que vi acho melhor vc arriscar a receber um não. Depois vc pode se arrepender por não ter tentado. Boa sorte! Se tiver dúvidas, estamos aí.
05/11/2017 00h31
Parte pra outra.
05/11/2017 00h38
Se ele não fez nada, foi falta de postura ou de interesse.

Siga em frente.
elas respondem
anônima
05/11/2017 00h46
Que tantas coisas são essas? Meu caso é parecido. Eu não fiquei com ele por que ele vacilou algumas vezes e fui adiando ... mas o mundo gira e sempre voltamos a cvs e bate aquela vontade de ficar, mas sei que não é certo, ele não é um bom cara em questões de atitudes já feitas, pela forma que ele fala as coisas pra mim, ou seja, se for por vacilo dele é melhor pular fora, assim como eu fiz, porque é meio obvio que vai dar errado!