*Em primeiro lugar to falando de modo geral e nao em alguem em especial. Mas se se identificar com isso problema seu. Se a carapuça serviu sinto mto

Queria entender o q leva uma mulher ja nos seus 30 anos praticamente uma TIA ficar se exibindo na internet. Uma pessoa q diz q nunca namorou q se diz 'virgem' (kkkkkkkk) ficar em forum postando foto semi nua. O q espera encontrar? Pq nao procura um homem na vida REAL? Pq fica se exibindo pra macho q nem conhece? Qria entender o q se passa na mente dessas mariposas descascadas. Fico possessa, louca da vida, com sangue nos olhos com essas exibidas

Pq? Pq? Pq?

Ta carente? Necessidade de validaçao? Sinto mto mas uma pessoa dessa nao é normal. Deve ter alguma coisa de errado ja q ngm quer ngm nunca quis

Pronto falei tudo q queria. Se achou ruim nao posso fazer nada

elas perguntam
23 37
eles respondem
21/08/2024 10h25
Em primeiro lugar to falando de modo geral e nao em alguem em especial.

• uma mulher ja nos seus 30 anos praticamente uma TIA
• Uma pessoa q diz q nunca namorou
• q se diz 'virgem' (kkkkkkkk)
• ficar em forum postando foto semi nua.

Aham, çey...
Pra que mentir?
Tá mentindo pra gente, ou mentindo pra si mesma?
Isso alugou um triplex gigante na tua cabeça, descansa militante.
21/08/2024 10h26
É só o corpinho de uma pessoa... e pelo jeito tirou completamente a sua paz. As moças devem ser bem bonitas... não é frustração sua? Desde não seja nada obsceno, não vejo mal. Pode ser que seja deselegante, mas nada demais.
anônimo
21/08/2024 15h21
e voce se importa kkkkk deve ser baranga
21/08/2024 14h50
E por que te incomoda tanto? Ela é livre para fazer isso e não entendo porque outras pessoas se incomodam.
21/08/2024 11h39
Prova de que as mulheres são inimigas delas mesmas. Ao invés de cuidarem de suas vidas e tentar melhorar, ficam cuidando da vida alheia.
21/08/2024 10h45
acho q alguém ta com inveja da gostosona
21/08/2024 15h03
É só cuidar da sua vida que tudo se resolve.
21/08/2024 14h29
Calma moça kkkk
21/08/2024 10h24
Não sei quem é pior: a mulher descrita ou a inveja (possessa, louca da vida) de quem perde minutos do dia para abrir um tópico e descrevê-la.
21/08/2024 11h36
Ta, e pq q tu ta falando isso no anonimo? ta se cagando de medo de falar kkk, isso ja tira total teu respeito e tudo oq tu falou no texto foi anulado
21/08/2024 14h30
Deixa o povo ser feliz, mano.
Por que a felicidade alheia incomoda tanto assim vocês?
21/08/2024 10h19
Pelo mesmo motivo que o açougue tem mostruário de carne. Se não, não vende.
22/08/2024 23h34
Não suporto mulher*
anônimo
21/08/2024 10h31
@ditador_ kkkkkkkkkk
21/08/2024 10h29
Ué tá se doendo pelo fato de vários manés grudarem na dm dela? KKKKKKKKK

Todos nós somos vazios de algum modo, cada um vai lidar de uma forma com sua carência emocional ;)
21/08/2024 11h26
isso mesmo anonima mete o pau nessas mulheres safadas
anônimo
21/08/2024 10h28
Complicado
28/08/2024 19h58
O exibicionismo é uma arte pouco compreendida, não deve ser julgada sumariamente.
24/08/2024 00h34
É falta de pika
23/08/2024 17h07
Mulher sonsa é bom demais.
Mas exibida não!
anônimo
23/08/2024 09h31
Mulheres, cuidado! Excesso de beleza é crime para a rivalidade feminina.
elas respondem
21/08/2024 11h48
Minha teoria: você gosta de um usuário e esse usuário ta dando em cima dessa moça da foto semi-pelada e você ta morrendo de ciúmes.
anônima
21/08/2024 10h40
Ou seja, tu é feia.
anônima
21/08/2024 16h48
Vc se incomoda pq vc é feia e nao pode fazer.o mesmo! Antes tia e bonita que nova e canhão.
21/08/2024 16h16
Eu fui na cozinha pegar uma laranja para ler os comentários KKKKK
-
Minha sincera opinião, alguém postou foto no perfil, não recebeu a atenção que queria e ficou revoltada!
Fazer o que!
anônima
21/08/2024 10h27
Vamos brincar de "vidinha"?...cada um, cuida sua.
21/08/2024 16h09
Kkkk surtou ela
anônima
21/08/2024 10h16
voce não suporta porque é feia. normal isso
21/08/2024 10h27
Qual o problema? Muitas são bonitas e tem a beleza ao seu favor, não tem o porque reclamar.
21/08/2024 15h24
“Em primeiro lugar to falando de modo geral e nao em alguem em especial.”

“Queria entender o q leva uma mulher ja nos seus 30 anos praticamente uma TIA ficar se exibindo na internet. “….

Você tá longe de estar falando de um modo geral, você tem uma mira sim, uma pessoa que quer direcionar todo esse recalque.
Calma monah! Aqui há lugares para todes.
21/08/2024 16h05
Como diz o grande filósofo Xaropinho:
"RAPAAAAAAAAIZ!!"
anônima
21/08/2024 12h30
Kkkk
anônima
21/08/2024 17h12
Mané, coisa mórbida repetitiva.
Esse site faz um eco imperecível, todo dia uma mesma ladainha enfadonha.
Troca esse disco arranhado pra gente ver só uma coisinha, rapidinho, vai.
21/08/2024 12h18
Seu presente tá chegando, relaxa e esquece os outros.
anônima
21/08/2024 15h02
Eu ri kkkkkk acho paia vulgaridade mas cada um com sua vida
21/08/2024 10h21
É difícil suportar que elas são bonitas, tem o instagram cheio de seguidores, sabem tirar boas fotos e nós duas somos flopadas. É difícil.
anônima
21/08/2024 10h32
Vai dizer que você não queria ter um corpo bonito a ponto de postar uma foto dele?
anônima
21/08/2024 11h16
Sensata! Foi o único meio que ela achou pra chamar atenção desses homens babacas do site pq de rosto ela é feia então teve que usar o corpo kkkk. Famosa mulher camarão!
anônima
21/08/2024 11h51
gente, como pode uma foto de biquíni ter alugado um triplex na cabeça de vocês
21/08/2024 11h15
Tá bom, qualquer coisa vai avisando
anônima
21/08/2024 11h13
O problema está em você, e é um problema forte pelo grau do desabafo.
anônima
21/08/2024 12h37
Concordo com tudo que vc disse, mas vc não deveria dar ibope para esses tipos de mulheres vulgares que só querem seus cinco minutos de atenção na internet por serem invisíveis na vida real porque é isso que elas querem atenção de homens e de mulheres também.

Não dê ibope para pessoas vulgares, apelativas e ordinárias sem um pingo de classe que pede esmolas de atenção na internet, não vale a pena.

Mulheres muito bem comidas com namorados, ficantes, maridos, amantes e afins que as enchem de elogios recorrentes não precisam se rebaixar a um nível deplorável de carência em que o ego precisa ser inflado para se sentirem mulheres.

As fulanas se acham por fazer do corpo banheiro público sujo ou fazer do corpo comida dada de graça para todo mundo ver.
Minhas filhas quando a comida é de graça é normal a fila encher e geralmente essa comida dada de graça é de péssima qualidade, pois comida refinada não se encontra em qualquer restaurante espelunca e quando o esficter anal se contrair de forma incontrolável na vontade de eliminar excremento qualquer banheiro público sujo serve para não passar pela situação vexatória de defecar na roupa.
anônima
22/08/2024 23h18
É só vc se exibir também, aí vai disputar os machos com elas, não precisa ficar com ciúmes
anônima
21/08/2024 17h14
E o que leva uma suposta jovem se preocupar tanto com isto? porque te incomoda tanto?
21/08/2024 16h44
Vc tá frustada com a vida dos outros?
Vai viver mulher, para de perseguir outras mulheres e vai cuidar da sua vida, cada um tem livre arbítrio pra fazer oq quiser, não oq vc quer.
21/08/2024 16h41
Deve ser muito desocupada pra se importar com um negócio desses KKKK. Tá com ódio por causa de uma foto?
anônima
21/08/2024 12h08
Chora mais
21/08/2024 11h30
Eita mulher, vai fazer uma academia, uma lipoaspiração, um regime, depois tu vem despejar essa inveja aqui. Imagina ser patética ao ponto de se desesperar só por conta de uma foto aleatória de alguém que você nem conhece? Te incomoda o fato de ter muito macho gadeando ela enquanto vc só chora amargurada?
anônima
28/08/2024 14h04
Tudo puta.
21/08/2024 10h38
Já reconheço essa anônima de longe.
Mulher, eu queria te fazer uma pergunta: o que leva você a passar o seu tempo falando MAL dos outros nessa porra desse site?
Você é o que? Doente da cabeça? Mal comida? Pq alguma coisa vc tem nesse seu cu, alguma coceira vc tem para tá toda SEMANA com esses papos.
Sua vida é entrar aqui nesse site e perseguir as pessoas
“Ainnnn mas não sou eu” sim, eh você, sempre eh você, eu já te conheço.
Persegue todo mundo, eu, o Curioso, o Arkad, sua vidaaaaaaa eh entrar aqui e ficar o tempo inteiro falando mal das mulheres do site e inventando fanfic com crush aleatório, vc tem uma coceira em vc pra tá TODA HORA querendo causar, querendo criar intriga.
Qual o seu problema??? Vc n tem atenção dos seus pais? Vc se odeia? Vc eh invejosa? Pq isso não é normal.
A pessoa viver disso não é normal.
Não entra na minha cabeça como a pessoa pode ser problemática desse jeito.
Sério, eu se fosse seus pais teria vergonha de ter uma filha (ou filho né, vai saber) que tem como hobby ficar ofendendo as pessoas na internet, eu teria vergonha se fosse você de ficar o tempo todo com o rabo derretendo na cama escrevendo coisas com o único intuito de ofender os outros
É por isso que ninguém te aguenta, na vida real nem amigo deve ter, aí tem que vir aqui ficar mendigando esse tipo de atenção.
Ninguém aguenta mais esses seus shows. É nítido que você é maluca.
N vejo mal nenhum em se exibir na internet, mal eu vejo em ser assim como você.
Vai se tratar, doente.
21/08/2024 12h42
Mulher bonita incomoda mesmo.
anônima
21/08/2024 10h44
Obrigada pelo desabafo!
22/08/2024 23h11
Se é o problema dessas pessoas se indentificar, o que você se importa com isso? Vai mudar em algo?
28/08/2024 20h01
ai, tá bom, qualquer coisa vai nos avisando.
24/08/2024 00h32
Chora, recalque, chora.
anônima
21/08/2024 17h16
Gente kkkkk
A pedrada na menina.
anônima
21/08/2024 17h15
Ta certo.