Eu conheci um cara há pouco tempo e nos vimos quatro vezes. Ele demonstrava bastante interesse, no final do encontro ele já perguntava quando nos viriamos de novo.
Eu comecei a gostar dele e fui muito insegura e ciumenta, nos afastamos depois disso pq discutimos duas vezes, ele mal me manda msg e já n é mais carinhoso como antes. Sei que errei mas agora já foi. Esses dias disse pra ele o quanto gostava dele, conversamos e marcamos de nos ver.
Faz tempo que não me relaciono e realmente fui infantil, pq ainda estamos na fase de nos conhecermos e deveria ter sabido levar as coisas com calma... Acham que ele pode voltar a ter interesse se eu mostrar que sou tranquila e aquela situação foi um caso a parte? Pq antes das discussões estávamos muito bem..

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
05/11/2017 01h49
Tente novamente, não custa tentar. Ademais, ele não vai deixar de gostar de ti do dia para noite.
anônimo
05/11/2017 02h07
Muita frescuragem pra quem está apenas se conhecendo.
Mas aprenda com seu erro e saiba que essa merda de ciúmes só prejudica a vc mesma. E depende muito do que esse cara quer contigo, sem terem nada vc está com esse descontrole...arrumando algo será um encosto na vida do cara.
Afaste-se um pouco e veja se ele terá interesse em te procurar. Se ele não o fizer, pula fora.
anônimo
05/11/2017 02h19
Acho que sim, se manter a calma e não se precipitar com nada tudo pode dar certo se ambos quiserem
05/11/2017 01h39
acredito que sim