Logico que nao sempre né, é que eu namoro e nao sou muito romantica, quase nao demonstro o que sinto, e hj fiz uma cagadinha, ele me perguntou quem foi o menino numero um na minha lista, o qeu eu mais gostei de ficar, obvio q eu disse q era ele né, mas ele disse que na valia e me pressionou pra falar outro e eu falei, mas acho que ele ficou meio chateado. A essas horas ele ja esta dormindo, mas estava pensando em mandar um textinho no whats pra ele ver quando acordar. O que acham?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
05/11/2017 01h46
Manda, aposto que ele vai gostar e se sentir mais confiante.
anônimo
05/11/2017 02h03
Ah.
Deixa um textinho pra ele assim:
Namorado, estou contigo, e tenho vivido momentos bons e de aprendizado...agradeço ter te conhecido e o que estamos aprendendo juntos a cada dia.
Não fique querendo comparações, pois cada relacionamento tem seu lado bom e ruim, mas é único. Ninguém fará melhor ou pior, só espero que vc seja sempre diferente...

E esse cara precisa amadurecer hein. Homem ficar perguntando quem é primeiro em lista...isso é menino de 15 anos? Muito pré- maturo um papo desses.
Ensine esse cara a crescer e não fique passando a mão na cabeça dele não. Ele fez pergunta imbecil, que aguente o tranco com a realidade.
anônimo
05/11/2017 02h11
Manda sim, ele vai amar!
anônimo
05/11/2017 02h13
Manda sim, é sempre bom receber, recebi um antes de ontem a noite acordei no meio da noite e gostei muito.