apanhei ontem pq vi meu pai vendo porn*** e falei c a minha mãe, ele me bateu muito e me derrubou no chão me chamou de mentirosa e de cachorra sem vergonha um monte
eu tenho 19, foi mto desconfortável ter visto pq ele tava na sala enquanto eu fazia o almoço na cozinha no domingo
ele tem roupa limpa, comida no prato, sempre feita, casa limpa, trabalha mas tem muito marido q nem servido no prato é
e no fim minha mãe ainda ficou chateada comigo, e depois voltou ao normal com ele

e antes q me julguem, eu sou cristã e acho errado sim.

e eu só consigo me sentir idiota

elas perguntam
10 5
eles respondem
21/08/2024 12h41
Aprenda a nunca se meter na vida dos seus pais, independente da sua religião.
21/08/2024 12h43
Nunca mexa com a honra de um cristão!

A reputação do crente é sagrada, nem que ela seja completamente falsa, mas manter as aparências é muito importante no meio religioso.
21/08/2024 12h47
Que situação, hein?!
21/08/2024 12h52
Nem sempre é, mas toda vez é.
Nunca falha.

Vai na igreja e pede perdão, acertou as contas com Deus e tá tudo certo, vida que segue rumo aos céus.
21/08/2024 13h00
Oq vc fez foi absurdo! E digo mais, isso só aconteceu p causa da necessidade que a religião criou em vc de ser a moralzinha correta, é um absurdo um filho expor a intimidade dos seus pais dessa maneira,ele errou e muito de ser um homem inconsequente e fazer esse tipo de coisa de forma tão imprudente, e digo mais não culpo ele por ver esse tipo de coisa, o caso dele provavelmente já chegou num nível de vício, mas isso é algo que ele e a esposa dele devem tratar, ter uma mulher dentro de casa não é sinônimo de que tem satisfação sexual, principalmente depois que vem os filhos, ele pode ter um problema sexual que ele tem o direito de resolver ou não na intimidade dele!!!!
21/08/2024 13h31
O relacionamento é do seu pai e da sua mãe. Deixem eles resolverem os problemas deles.
21/08/2024 13h38
Se nem sua mãe se importou, o melhor a se fazer é trabalhar, juntar uma grana e arrumar um canto pra morar. Reclamar da atitude do seu pai não vai adiantar nada
21/08/2024 16h12
Espero ter aprendido essa lição de vida valiosa!

Nunca se meta em problemas que não são seus.
21/08/2024 16h14
Espero que tenha aprendido a lição, intrometida!
elas respondem
anônima
21/08/2024 12h50
Seus pais sustentam a casa. Independente do que eles fazem ou deixam de fazer, eles estão na liderança. Você feriu o ego do seu pai contando para sua mãe da situação. Tem coisas nessa vida que você tem que fingir que não viu. Se não concorda, junta dinheiro, pega suas coisas e viva sua vida longe deles.
anônima
21/08/2024 13h34
Nada justifica ele te agredir, sumiria de casa.
anônima
21/08/2024 12h51
Se casem mulheres e maravilhoso
21/08/2024 12h48
Não vejo nenhum problema do seu pai ver porno, mas na sala? Tendo filha, ele deveria fazer isso no quarto.
21/08/2024 12h52
Ele via porno com vc de costas cozinhando?
Se foi, se
Liga e semanda