Moça, vamos ser sinceros: Qual é seu intuito ao fazer trocentas perguntas sobre o mesmo assunto? Ajuda você claramente não quer, pois recebeu boas respostas nessas perguntas e você simplesmente ignorou. Tá esperando alguém dizer que você deve ir atrás desse cara ou te ensinar uma forma de conquistá-lo? Isso não vai acontecer.
21/08/2024 13h58
A conexão só existe na sua cabeça.
21/08/2024 16h19
Quem tem conexão é sinal de internet.
Vá arrumar o que fazer e deixe os caras que não querem nada com você em paz.
21/08/2024 14h01
Se tem intimidade e conexão ela procura você, acho que só um dos dois tá achando que tem intimidade e conexão, viu?

Mas as pessoas tem tempos diferentes, hoje em dia a geração Z e Alpha imperam em uma ansiedade e imediatismo e começam a pensar um monte de besteiras sem motivo.
21/08/2024 14h38
Desconfiaria um pouco.
anônimo
25/08/2024 07h24
Ignoro
elas respondem
anônima
21/08/2024 14h09
Não procuraria mais também, impossível ficar ao lado de quem não faz questão da gente
anônima
21/08/2024 16h31
A "intimidade e conexão com ele" só existe na sua imaginação. Se ele não fala e nem procura você, é porque nem quer saber de você.

Neste caso, eu tomaria chá de sifragol e largava o cara de vez, não insisto com quem deixa bem claro que não me quer. O próprio silencio e a falta de atitude dele já demonstra a total falta de interesse dele.
anônima
21/08/2024 13h59
essa pessoa não quer nada com vc e vai da graças a Deus se vc parar de ir atraz
21/08/2024 14h11
Iria procurar conversar. Não gosto de deixar as coisas mal entendidas. Caso fosse realmente desinteresse, iria me afastar.