6.55K  07/11/2017 15h12

Meu gato passa a noite inteira querendo ir para a rua.
Porém , eu não posso deixar ele sair porque ele sempre fica doente quando sai.

elas perguntam
8 7
eles respondem
07/11/2017 10h11
acha outro gato pra fazer companhia pra ele. Gatos precisam socializar senão eles ficam doente.hehehe
07/11/2017 14h58
Eu tenho um preto e branco que é chorão também.
anônimo
05/11/2017 02h23
Ele é castrado?
anônimo
05/11/2017 02h24
kkkkk, estou passando isso só que com uivado do meu pitbull, ele tá chorando sentindo falta da namorada kkkkk já tem 4 dias nisso
05/11/2017 02h33
Se ele é castrado, provavelmente ele deve estar querendo se espairecer. Tenho uma gata que é castrada e também gosta de sair as vezes. O bichinho deve estar infeliz de ficar trancado nessa casa husahua. Deixe-o passear, eu sei que ele pode morrer, mas pelo menos ele morre feliz. Melhor do que passar o resto dos talvez 15 anos dele preso numa casa e isolado.
05/11/2017 04h51
O meu é castrado e ele sai e volta tranquilo, nunca ficou doente por sair, o seu deve estar com imunidade baixa, ou não acostumou, só deixa as unhas dele grandes para ele se defender.
anônimo
05/11/2017 02h22
Ele quer ir namorar. Bate que ele parade zoada
07/11/2017 09h49
Da uma passagem só de ida pra rua. Gato é um pé no saco, minha vó arrumou um que ficava miando o dia todo não me deixava dormir e atrapalhava no meu trabalho porque ficava sem dormir, além do infeliz cagar na minha cama a casa fica fedendo a mijo e cocô de gato eu sumi com ele sem ela saber.
elas respondem
07/11/2017 14h57
Ué, difícil eles saírem sendo castrados...
Você tem caixa de areia dentro de casa? As vezes o muleque só quer cagar.
anônima
05/11/2017 12h07
Mantém ele preso até acostumar. Vc está certa em não criar o seu gato solto. Muitas pessoas deixam os gatos saírem, mas nessas saídas muitas coisas podem acontecer e não voltarem pra casa nunca mais. O ser humano é muito maldoso.
anônima
07/11/2017 09h43
Castre ele. Tive um gatinho que não era castrado vivia querendo sair pra se pegar com as gatas nos telhados da vizinhança a noite. Fora que o sem vergonha as vezes ficava dois ou até três dias sem aparecer, e voltava todo arranhado e sujo na maior cara de pau querendo comida como se nada tivesse acontecido kkkk Se castrar ele sossega o fachinho.
07/11/2017 14h55
O meu fica desse jeito também, só não deixe ele sair ele pode se machucar.
anônima
07/11/2017 15h12
Sai com ele e vê o que ele quer, tadinho, vai deixar o gato preso, mulher?
05/11/2017 12h02
Deixa ele sair, depois ele volta.
anônima
05/11/2017 12h01
Ele tá no cio.