fiquei com um cara, mas deixamos claros q não ia rolar nada sério, mas quando eu falo de algum homem diferente ele ja que saber todas as informações, pergunta o q eu fico fazendo no zap até tarde, e até fez eu prometer que não iria transar com ninguém enquanto a gente tivesse se pegando! Eu sei q ele não quer nada sério cmg, mas tbm não quer q eu fique com outra pessoa! pq isso??

elas perguntam
5 7
eles respondem
05/11/2017 02h40
Pq tu é trouxa. Fica aí se iludindo, ele comendo geral e vc nessa...
anônimo
05/11/2017 02h27
Questão de higiene, apenas.
anônimo
05/11/2017 02h46
Vc está dando satisfações da sua vida pra ele porque quer.
05/11/2017 02h35
Questão de higiene².

Ele não quer que você pegue doenças alheias e passe para ele, ele tem sua razão.
anônimo
05/11/2017 14h02
homem é foda kkk e a questão de higiene é uma boa desculpa, irei usar kkk
elas respondem
anônima
05/11/2017 02h30
Manda ele se decidir logo o que realmente quer ou mande ir a merda!!!
anônima
05/11/2017 13h05
"fiquei com um cara, mas deixamos claros q não ia rolar nada sério" mas não é o que parece no teu caso. Pela pergunta, vc parece decepcionada, pois queria que engatasse algo serio sim. Se foi combinado e de comum acordo entre as partes, não tinha que ter prometido nada pra ele. Ou ele assume ou some.
05/11/2017 13h46
Pula fora!
05/11/2017 12h59
Vc não tem que falar de outros homens pra ele , é muito menos dar satisfação pra ele o pq de vc ficar até tarde no Whats !
Ele não é seu namorado !!!
Ele quer te deixar guardada só pra ele , enquanto ele come geral por aí...
para de ser troca dele moça !!!!
Fique com outros caras e não conte nada a ele !
E sobre ficar até tarde no Whats , vc esta com seus amigos ora! Hahaha
05/11/2017 13h34
no fundinho ele pode estar gostando de ti mas não se engane gata, todo cuidado é pouco!
converse com ele e faça com que ele decida o que ele quer, pois não tem motivo e nem tem a obrigação de dar satisfações a ele sendo que não é nada seu.
ponha ele no seu devido lugar.
anônima
05/11/2017 13h39
Pode não ser amor e sim orgulho! É difícil para um homem estar com alguém que esta com outros, pois, faz ele parecer corno ou que ele não é tão importante assim.
05/11/2017 13h46
Também penso que deve ser uma "questão de higiene". Eu mandaria esse cara pastar, bem tosco ele.