*Situação de umas amiga.*

Ela é chefe de um setor na empresa, e tem um rapaz que tbm é chefe de outro setor. Nossa demanda e autorizações caminham juntos e nesse coleguismo acabamos nos envolvendo.
Ela é comprometida e ele tbm.
Ficamos um tempo sem nos envolver, fui remanejada para outro estado, retornei pra minha cidade e voltei a trabalhar novamente no escritório onde ele ainda permanece, mas agora estou grávida.
Queria não voltar a errar, mas é tão difícil resistir qndo a pessoa a química, e a saudade ta falando alto
Recebi uma msg que ele está com saudades de me sentir confesso que eu tbm.
Devo viver e não passar vontade? Afinal sempre foi um segredo entre nós.
Nos afastamos pq estávamos quase todos os dias após o horário de trabalhar se vendo intimamente e a esposa dele cobrando ele por estar ausente sexualmente dizendo... A chance disso reacender é grande demais

elas perguntam
5 8
eles respondem
21/08/2024 18h09
Claro, ficou muito explícito que a situação é com sua amiga.
21/08/2024 20h11
"nesse coleguismo acabamos nos envolvendo"

Pra mim isso eh uma puta. Espero que a esposa dele descubra e te der uma surra no meio do seu trabalho, piranha. Tomara que arraste sua cara no chão e te bata no seu local trabalho, pra todo mundo do escritório saber que tu eh uma prostituta.
21/08/2024 18h19
Se fosse o pra ti eu até dava algum conselho, mas como é sua amiga, não tô nem aí.
elas respondem
21/08/2024 18h11
Tá achando que eu sou analfabeta funcional, é? Se perdeu na personagem.
21/08/2024 23h12
Só não vou desejar que vc leve uma surra da mulher, porque o bebê não tem culpa de vc ser uma vagabunda...
21/08/2024 18h29
Não entendi nada.
21/08/2024 18h52
Sério, que você tá perguntando se deve ou não trair? Tenho pena do seu marido, e da esposa dele, não merecem o cônjuge que tem.
21/08/2024 20h14
scrr, se perdeu no próprio enredo kkkk
21/08/2024 20h22
Só tenho pena da criança.
21/08/2024 22h56
Os dois tem que se abraçar, e ir pro quinto da desgraça juntos,já passou da hora.E deixar esse homem e essa pobre mulher,que estão sendo vítimas,em paz.
anônima
21/08/2024 23h00
"Devo viver e não passar vontade?"

Eu viveria. Cheguei num ponto que não me interesso por ninguém, coisa mais difícil é acobtecer essa química com alguém. Nem me sinto viva mais.