Vocês já tentaram puxar assunto com pessoas aleatorias na rua, parque, praia etc... Como eles reagiram? E vocês ainda continuam fazendo isso?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
05/11/2017 03h08
Isso é a coisa mais fácil. Mas é individual. Quando vc tem coragem o assunto aparece. Mas se é um cagao achando que não vai dar, não adianta.
anônimo
05/11/2017 03h42
Amigo, eu sou médico, se não me comunicar, já é um problema. Elas são apenas pessoas como você , comente coisas simples como o tempo ou alguma coisa que envolva ambos. Sempre tome cuidado para não assustar.