Minha mãe e minha irmã eu não deixo pegar Uber sozinhas faço questão de levar agora para quem não tem opção é bem viável mais toma cuidado esses tempos atrás aqui no PR teve um caso de estupro e também teve outro que a mulher pulou do carro para fugir ... Na minha opinião eu não acho seguro se estiver sozinha .
anônimo
05/11/2017 03h21
É um carro como qualquer outro. Se tiver que morrer será até em cima de uma carroça.