Eu estava vendo um vídeo no YouTube onde mostra tudo que uma pessoa pobre faz par comprar um iPhone, mesmo deixando de fazer melhorias em casa, como rebocar parece ou comprar comida, é ainda morando em periferia.
Diante disso parei pra analisar as redes sociais como o Instagram onde muitos mostram uma vida que não é deles, querendo mostrar status sem ter.
O que leva a crer que as pessoas andam muito elitistas ultimamente, e vcs o que acham?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
21/08/2024 19h26
Sempre foi assim, agora tá pior ainda porque todo mundo consegue aparecer na net pra mostrar
21/08/2024 19h29
Acho ridículo, querer ter luxos é ok mas agora passar necessidades para isso...
E para piorar ainda passar o tempo a falar para os amigos que está sem dinheiro, para pedir coisinhas... Quando tem amigos que tentam poupar para melhorar de vida... E tentam cravar ainda.

Sobre publicar nas redes, acho cagativo...
21/08/2024 19h54
Acredito que a palavra certa seria "influenciável". O mundo hoje está muito influenciável. As pessoas se deixam levar fácil fácil.

"Trabalhamos em empregos que odiamos, para comprar porcarias que não usamos, para impressionar pessoas de quem não gostamos". ~ Clube da luta
21/08/2024 20h53
sempre foi.
eles respondem
21/08/2024 19h06
Não acho, não.
21/08/2024 21h41
Ontem, hoje e amanhã