Vi um vídeo na Internet onde o DENILSON SHOW falou que o ZEZE SI CAMARGO odiava a música dos RACIONAIS MCS, e olhando como sertanejo tá em.alta ultimamente, vejo pessoas que amam esse gênero e tem grande preconceito com músicas da periferia como FUNK, SAMBA, PAGODE E RAP, Até mesmo com o TRAP, e voces? Acham que os sertanejos odeiam musica e tudo que vem da periferia?

eles perguntam
0 6
eles respondem
anônimo
21/08/2024 19h09
Eu escuto sertanejo e, esporadicamente, rap, sem preconceito algum.
21/08/2024 19h12
Cada um no seu estilo.
Música de periferia tem temática de fazer sexo, já o sertanejo a temática é pós sexo, no caso; pós sexo da esposa ou namorada com outro homem.
21/08/2024 19h20
Ambas são cringe
21/08/2024 19h54
Acho q sertanejo, funk e afins são tudo músicas ruins e degenerativas, a mesma merda.
25/08/2024 02h34
Estão certos