O STJ estabeleceu que consentimento inicial não exclui estupro se a vítima não desejar continuar, mesmo sem resistência drástica. A discordância durante o ato é suficiente. Caso analisado resultou em condenação por força física após o "não" da vítima. Estupro pode ocorrer mesmo sem reação física forte

eles perguntam
4 12
elas respondem
21/08/2024 19h34
Cada dia mais difícil vocês transarem.
Complicado isso aí
anônima
21/08/2024 21h50
E tá errado?
21/08/2024 20h18
Estava lendo no Facebook que até os assobios é considerado assédio, logo eu que gosto de ser paquerada :/.
anônima
21/08/2024 19h41
O certo seria matar qualquer homem que pratica qualquer tipo de abuso. Seja ele qual for a mulher deveria ter forças pra tirar a vida do cara ou pelo menos colocar água fervendo no ouvido dele enquanto ele dorme.
Claro que isso é humor
Nenhuma mulher deve amar um homem ne
eles respondem
anônimo
21/08/2024 19h43
Esse precedente sem a parte física, como você colocou ou segundo você, pode ser problemático e mais atrapalhar que ajudar as mulheres.

Fora a sua colocação - que não teve nada a ver com o caso - eu concordo e, se isso não era considerado na jurisprudência, agora melhorou a segurança para as mulheres perante a lei.
21/08/2024 19h47
Eu não preciso achar nada, para mim isso é mais óbvio do que não existir pêlo em ovo.

"Não é não", acabou a história.
anônimo
21/08/2024 21h52
Solteiro não está perdendo nada mesmo. Os mgtow vão crescer cada dia mais desse jeito e eu acho bom.
21/08/2024 19h49
Está certo. O problema é que isso abre brecha para mulheres explorarem a situação.
21/08/2024 20h19
As mulheres odeiam sexo
21/08/2024 21h58
Do jeito que as coisas andam daqui ha pouco uma simples e inocente olhada ou falar com uma mulher vai ser considerado estupro. Fizeram algo assim na França e as mulheres reclamaram que não arrumavam mais namorandos porque os homens tinham medo de se aproximarem delas.
Evolução e iremos caminhar para a ficção científica em namoros e sexo virtuais com personagens e bonecas aprimoradas por IA.
21/08/2024 22h00
agora o cara vai estar la na melhor hora e vai ter que parar porque a mulher vai falar so de sacanagem
22/08/2024 10h01
Fiquei sabendo. Depois o pessoal reclama de redpill, mas olha só as leis patéticas que criam, não tem pén e nem cabeça kkk. Deveriam estabelecer de uma vez uma lei que proíbe homens de se relacionarem com mulheres, seria mais coerente e prejudicaria menos homens.
23/08/2024 08h31
Pediu pá para parouuu
30/08/2024 13h40
Vc ficar excitado no momento do sexo msm ambos querendo, é assédio