Gosto de conversar com pessoas em aplicativos de idiomas para treinar as línguas estrangeiras que aprendo. Vou em busca de papos legais para enriquecer o vocabulário, em busca de conhecimento de novas culturas e vem gente me oferecer para mandar ou pedir para receber fotos.
Tudo bem, cada um faz o que quer! Mas eu não consigo entender o que tem de tão legal em ver nudes, desnecessário isso! Além de ser mega perigoso, né? Não é bom que nossas "partes" caiam na internet!
Como é possível que tanta gente não entenda o propósito de aplicativos como esses!

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
05/11/2017 03h39
Você usa qual aplicativo? Duolingo? As pessoas gostam de trocar nudes pela curiosidade, para se excitarem, etc. Eu não costumo mandar, mas quando mando não mostro o rosto. Não peço também. Mas na dúvida, é só ignorar a pessoa.
05/11/2017 05h16
Eu fui já fui "crush" de uma mulher que eu nem sabia que existia, eu não queria ficar com ela e ela queria mandar nudes pra mim para ver se eu mudava de idéia, eu preferi recusar, acho meio desnecessário a pessoa se submeter a isso, se já não estiverem em uma relação é claro, Agora imagina com uma pessoa que você nunca viu na vida e nem vai ver...
05/11/2017 12h31
Se querem ver nudes podem olhar a minha carteira.
05/11/2017 13h47
De fato, pessoalmente é muito melhor.
anônimo
05/11/2017 04h06
Beleza.
É sua opinião. Basta não mandar e recusar quem te pedir. Deixe os outros também fazerem o que acharem melhor. Ninguém quer te entender.
Pra que vai querer entender os outros?
05/11/2017 12h28
Já me pediram, mas não mandei.
05/11/2017 13h58
Já. Não costumo mandar.
elas respondem
05/11/2017 10h25
Eu sempre respondo , se vc quiser mandar manda, mas eu não vou mandar nada!!
Aqui só só se vê pessoalmente!
05/11/2017 12h01
Modinha isso. Nudes ... besteira! Valores estão cada vez mais perdidos. Voce manda, pode mandar até sem o rosto e tal, mas é paia. Voce nem nunca viu a pessoa e ela já sabe do teu corpo ...Antes de um simples "oi" pessoalmente, ela já sabe do teu intimo! Mas já que voce usa pra outros fins, então ignora e pronto!
anônima
05/11/2017 10h12
Também não entendo . Já vi alguns por curiosidade mas não mandei não. Quando é assim bloqueio
anônima
05/11/2017 11h57
Nunca faça isso!
05/11/2017 08h52
É maravilhoso ver kkkk, claro...de quem você está afim. Mas, nunca mostrei.