Eu demonstro mais amor pelos meus amigos(as) do que pela minha familia . Fico chateada com isso.So demostro mais pro meu irmao de 4anos.Eu sou bem na minha mas com amgs me solto mt mt . Ja tentei mudar,Percebi que sou mais "solta" so que nao consigo ser totalmente com minha familia.
Oq fazer?

elas perguntam
2 1
eles respondem
16/07/2015 11h55
Que legal vc estar colocando essa situação aqui, isso demonstra uma preocupação relacionada a sua família, muitos já nem tem mais.
Fique tranquila, tente se aproximar aos poucos, demonstre interesse pelas coisas que sua família faz, fique mais tempo com eles que vc vai reconhecer novamente a importância dela na sua vida.
15/07/2015 23h22
Passa, e como uma dor de barriga.
Mas interessante você esparramar todo esse estrogênio na pergunta, hormônios são assim mesmo, depois vem a parte mais difícil a questão da identidade, quem é você no mundo.
Mas você admitir que está nessa fase já é um avanço.
elas respondem
15/07/2015 23h20
Acho que vivo na aborrencia até hoje. Me dou bem melhor com meus amigos do que com minha família. Normalmente temos mais liberdade com nossos amigos e afinidade também, talvez seja por isso. Nem tudo se pode ficar contando pra nossa mãe, já pra amigos se conta tudo, no meu caso pelo menos