Uma mulher que cozinha extremamente bem, tanto pratos especiais quanto doces, e que fica extremamente satisfeita em ver os homens da família (marido e filho) ficando com um buchinho por comer bem as comidas maravilhosas que ela faz diariamente.

elas perguntam
1 3
eles respondem
elas respondem
21/08/2024 21h28
Que ela cozinha com amor, provavelmente. Eles comerem bastante o que ela faz, lhe traz satisfação.
Se fosse gostoso, até eu criaria um buchinho kkkkkk
21/08/2024 21h21
Não tenho opinião formada sobre.
anônima
21/08/2024 21h22
ficar gordo como o gatinho do seu perfil