Converse com ela! Pergunte o que esta acontecendo? Diga que gosta dela, mas, se ela começar a gritar, diga educadamente que vai se retirar por que ela esta muito nervosa! Seja claro e curto que, não merece este tratamento e saia! Deixe ela te procurar quando se acalmar, mas, exija desculpas relacionadas a agressões relacionadas a você!
eles respondem
anônimo
05/11/2017 09h36
2 meses não é namoro. Sai dessa ilusão.
Que viagem ela fez? Com quem foi?
E sair mais, usar maquiagem, qual o problema nessas coisas?
Não queira que ela mude por causa de vc. Se não aceita as novas ações dela basta vc sair fora. Diz que não concorda com o que está acontecendo e encerra aí essa ficada.
Se vc a ama mesmo, deixa-a fazer o que ela quiser.