ela esta respondendo meio monossilábica, não me chama no whatssappp mas hj ela tem prova. devo desejar boa sorte?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
05/11/2017 11h20
Ela ta paquerando outro.
05/11/2017 11h35
Ou ela ta te dando gelo porque você fez algo ou falou algo que não gostou ou ela ta perdendo o interesse... Geralmente é isso!
Mas deixa ela fazer a prova, não manda nada não, as vezes ela também está nervosa não esta com cabeça pra conversar e tal.... então espera um pouco amanhã você manda uma mensagem perguntando se ela foi bem e tal... se ela continuar com o gelo pula fora! Na verdade a gente tem que evitar esses tipo de joguinho isso cansa! Amanhã na conversa seja direto e resolva!
anônima
05/11/2017 09h49
ela te da gelo e você ainda fica preocupado em desejar boa sorte? em mostrar que lembrou dela?
eles respondem
anônimo
05/11/2017 09h30
Não é seu desejo que a fará sair bem e sim os estudos.
É irrisória a sua ação. Faça somente se vc quiser, mas não espere que vc seja a diferença no dia dela.
anônimo
05/11/2017 09h52
Esquece ela
anônimo
05/11/2017 10h36
gelo = gelo
anônimo
05/11/2017 14h17
começa a xavecar outra