Hoje 21/08/2024 após terminar a aula na faculdade, estive conversando com um amigo, a respeito do quanto eu me sentia sozinho.

Durante anos planejei esse momento que estou vivendo. Estou no 2° período do curso de Farmácia e estou bem em relação ao meu desempenho. Meu trabalho também é bom para quem ainda tem 21 anos. Final de semana vou a igreja agradecer por tudo. E sempre que posso toco violão.

Porém, apesar de tudo, a falta de um abraço de alguém especial torna tudo cinza quando estou fora de qualquer ambiente.

Eu sempre fui daqueles que nunca deu muita prioridade a relacionamentos amorosos, pois acreditava que isso não iria me ajudar a atingir a meta.

Hoje me encontro em um abismo emocional, cheio de tristeza e melancolia.

eles perguntam
3 6
elas respondem
21/08/2024 22h52
Sabe uma coisa que funciona?
✨ T E R A P I A ✨
Ajuda muito com esses sentimentos, por experiência digo que não tem nada de errado com vc, vc apenas priorizou outros pontos da sua vida, como vc disse, vc tem 21 anos ainda, ainda tem muita coisa pela frente!
21/08/2024 23h06
fiquei triste agr :(
21/08/2024 22h51
Achei que no final da história você se relacionou com o seu amigo.
eles respondem
25/08/2024 02h33
eu tambem nunca me preocupei com relacionamento amoroso por pensar qje nao me levaria a lugar algum (e eu tava certo) porem o foda é que a gente descobre que a mente humana não foi feita pra ficar sozinha por muito tempo (eu fiquei 2 anos) sem se quer um contatinho, absolutamente nada....desenvolvi depressão, doenças pelo corpo por causa da tristeza profunda, problemas no coração etc ....não é bom pra saúde fisica tambem
21/08/2024 22h52
A coisa errada é, q vc é vc. Sem experiência nenhuma de vida, até quando vc vai querer ficar agradando os outros? Menino de ouro
anônimo
21/08/2024 23h03
Cara, você não precisa de ninguém além de si mesmo. Vai por mim, outra pessoa não irá preencher seu vazio, sei do que tô falando. Você está no caminho certo da sua jornada, agora só falta você ter mais cabeça e maturidade pra não se autossabotar! Ok? Um forte abraço, melhoras, continue firme com a sua rotina.
21/08/2024 22h50
Transe com esse seu amigo, vocês parecem se dar muito bem.
21/08/2024 22h59
Sua gramatica