e depois terminar com o seu amigo e quiser voltar o namoro com você você voltaria?

elas perguntam
13 3
eles respondem
21/08/2024 23h20
Nem o namoro, nem a amizade.
21/08/2024 23h50
Lógico que não, tem que ser muito otário pra aceitar de voltar! Hoje em dia, eu não estou mais me importando com isso, tipo foda-se.
anônimo
21/08/2024 23h18
Não. Se terminou, não tem mais volta.
21/08/2024 23h19
Não volto.
anônimo
23/08/2024 11h07
Volto não
23/08/2024 11h11
Não, primeiro que eu não namoro mulher suja que já tocou em outro homem.
23/08/2024 11h35
Pra que eu compraria de volta um carro que já foi meu, mais desgastado, rodado, apresentando mais problemas do que já tinha, mesmo que tenha sido vendido para um amigo meu? Uma vez vendido, já era. Quero nem saber mais.

A lógica é a mesma.
23/08/2024 11h42
Eu não
23/08/2024 13h26
Nem fudendo! Esse é o pior tipo de traição que existe! Existe um código entre os homens: Nunca ficar com a namorada ou ex do amigo! NUNCA!
23/08/2024 13h28
Não. Independente se teve algo com um amigo meu.
elas respondem
anônima
23/08/2024 11h28
Conheço um corno manso que passou um milhão de vezes na fila dos cornos, a vadia da namorada (minha vizinha) vira e mexe larga dele para ficar com os amigos, trepa bastante, dá bastante o cu para eles e depois volta com o corno do namorado. A vadia já deu para toda a roda de amigos dele e mesmo assim o corno sempre aceita ela de volta...

Estes dias perguntei para ele sobre a namorada que andava sumida, e ele medisse que ela estava morando com um cara mas assim que eu ela cansasse de brincar de casinha, ela voltava pra ele. Fiquei chocada, olhando para a cara dele e pensando como pode ser tão imbecil? Mas dito e feito, ela voltou apara e ele aceitou ela de volta que nem cachorrinho, ele lambe o chão por onde ela passa!

Já conheci muito homem trouxa e otário, mas jamais conheci algum que sequer chegue aos pés deste cara, este ai adora ser corno.
anônima
21/08/2024 23h19
Eles voltam, adoram sentir gosto de outro, se for de amigo ou próximo, então...
23/08/2024 08h52
Não, e já sabemos o pq