Jogo futebol lá todo fim de semana...
Não é nada legal ver as pessoas daquele modo, mas pode acontecer com qualquer um.
05/11/2017 10h56
Sou graduando em enfermagem e já fiz estágio lá, você não precisa ter medo, mas ser atendo, infelizmente alguns pacientes agridem pra valer, mas "normal" haha.
votei em Outros motivos
anônimo
05/11/2017 11h27
Não iria gostar de ver as pessoas na quele estado
votei em Outros motivos
anônimo
05/11/2017 11h32
Sem problemas.
votei em Não, sou corajoso (a) topo quase tudo.
05/11/2017 13h52
Não, entro todo dia aqui no site, rs.
votei em Não, sou corajoso (a) topo quase tudo.
elas respondem
anônima
05/11/2017 10h32
Não.
votei em Não, sou corajoso (a) topo quase tudo.
05/11/2017 11h29
Estive em um ontem. Sou psicóloga.
votei em Não é como um hospital qualquer.
05/11/2017 11h47
Não, eu queria trabalhar em um lugar assim, acho interessante.
votei em Não é como um hospital qualquer.
05/11/2017 10h59
Luta AntiManicomial tá aí pra isso. Viva ao 18 de Maio!!! Eu faço estágio com usuários da rede substitutiva de saúde mental e eu amo :D
Na verdade, manicômio vai muito além de uma lugar físico, existe a lógica manicomial tá dentro de nós ainda, infelizmente, tipo quando alguém usa a palavra ‘interno’ para se referir a alguém que é portador de sofrimento mental rs
votei em Outros motivos
anônima
05/11/2017 10h27
Não. E mais apesar de saber que estao proibidos observaria bem e se achasse que estao se excedendo pegaria o nome dos médicos e enfermeiros denunciaria a todos até que fossem presos e aqueles seres humanos terem seu direito à vida restituidos .Infelizmente eu tive um caso de uma parente que morreu antes mesmo de nascer que teve as pernas quebradas e foi submetida a sucessiveis estupros apenas porque era epilética .Isso en prol dessa "cura" ou adequar as pessoas as redomas desses monstros que se dizem médicos
votei em Outros motivos
anônima
05/11/2017 10h23
Começaram de novo estas porcarias de perguntas?
anônima
05/11/2017 11h05
Não, inclusive preciso de internação.
Tenho depressão profunda e os remédios já não fazem mais efeito.
Minha família é fanática religiosa e acha que estou sob opressão.
Não sei onde pedir ajuda...
votei em Não é como um hospital qualquer.