É tão triste quando você fica com uma pessoa e ela não te corresponde. Ou simplesmente some da sua vida e deixa aquele vazio, aí você fica sem saber se você fez algo de errado. Vocês já passaram por isso? O que fez pra sair dessa?

eles perguntam
8 4
elas respondem
05/11/2017 10h31
Se valorizar, busca em nós mesmos aquilo que temos de melhor e ninguém vê.
anônima
05/11/2017 10h36
É triste mesmo .Porém o tempo cura tudo . Não subestime o tempo, existem pessoas que são absolutamente substituiveis e inclusive deixam espaço para melhores aparecerem :)
anônima
05/11/2017 10h45
Olha.... estou passando por isso... ele não me corresponde... e assim, ele me trata bem e tudo mas pra não me magoar... ele não quer me dar um baque .. acho que é porque ele sabe que eu gosto muito dele.... Gosto muuuuuuito..... muito e muuuuuuito.... estou ate tomando cuidado pra ter uma tristeza profunda.. . Estou vencendo o meu eu...... estou sendo forte..... porque você ficar sem a pessoa que você gosta é duro..
05/11/2017 11h23
Isso acontece. É normal. Mas não esquenta a cabeça não. Começa a ser mais seletivo ... Primeiro você tem que saber o que você quer bem, antes de se envolver, se você fica sentido porque as pessoas somem, provavelmente você ta querendo alguém que chegue pra ficar. Então não justifica aceitar qualquer lance. As pessoas geralmente dão dicas do que elas querem, pode não ser algo direto mas da pra perceber ... As vezes antes de ficar com a pessoa ta tudo tão obvio que vai dar errado ou que não vai ter continuidade, mas mesmo assim a gente insisti pra não ficar sozinho. E caso não der certo a fila anda! Seja mais você! Um dia a certa aparece!
anônima
05/11/2017 11h26
Com o tempo.
anônima
05/11/2017 12h00
Estou passando por isso, ele sumiu da minha vida, só restou um vazio, uma saudade, lembrança de bons momentos. No fundo não me conformo e fico pensando será que sou tão merda assim que não merecia ao menos um Adeus? Estou saindo com outros, bem bacanas por sinal, curtindo minha vida, mas nada me faz deixar de pensar nele, ainda fico me torturando olhando as coisas que ele posta no Whatsapp, o vendo Online e pensando que sou tão insignificante que nem o trabalho de me deletar ele teve.
anônima
05/11/2017 17h30
Uma das possibilidades: Eles somem porque não querem admitir que estão errados! É vergonhoso!
05/11/2017 17h33
Vivendo, seguindo em frente
eles respondem
05/11/2017 12h10
Depois que você começa a gostar de sua própria companhia, diminui bastante.
anônimo
05/11/2017 10h33
já, tem umas que doeram viu? mas só o tempo cura. engraçado que hoje encontro uma que fez isso aí comigo, vejo ela sempre, ela estava até pegando no meu pé pra ver se eu tomava alguma iniciativa e fiquei na minha, não sinto mais nada por ela hoje em dia. mas na época, nossa, faria tudo pra ficar com ela.
05/11/2017 14h53
É tenso mesmo viu, mas a vida não acaba. Eu sempre converso muito com meu Deus e peço a ele pra tirar a pessoa da minha cabeça e do meu coração, se for da vontade dele, porque as vezes ele tem planos diferentes pra nossa vida então, pra quem acredita, fica a dica.
anônimo
05/11/2017 10h49
Seus pais te abandonaram e vc está em estado de rua? Isso é rejeição.