Acham possível duas pessoas que se consideram amigos(as), mas que de alguma forma sentem atração um pelo outro, já se beijaram na boca, sentem vontade de ficar, será que isso pode deixar de ser amizade e virar outra coisa? Tipo acabarem se gostando?

elas perguntam
5 1
eles respondem
22/08/2024 00h47
Todo relacionamento começa com amizade.
22/08/2024 01h34
É possível, mas é aquilo, se der errado você estragou uma amizade pra sempre.
22/08/2024 01h37
Isso pode evoluir para uma amizade colorida ou para um relacionamento sério.
elas respondem
22/08/2024 01h12
Sim, é possível.

Vocês já sentem alguma atração um pelo outro, já se beijaram, então pode sim acontecer de gostarem um do outro.
Tem muita chance de rolar até uma paixão forte por um do outro!