Ou conhecem alguma situação parecida?

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
05/11/2017 11h13
o que não pode dar certo é um petista e um bolsomito
anônimo
05/11/2017 10h48
Se esse cristão for o cara das das perguntas anteriores... hihihihihi vcs vão juntinhos pro céu... da boca da onça.

Não entendo como pessoas inteligentes podem relacionar-se com crentes. Vai entender.
anônimo
05/11/2017 13h54
Dá para dar certo, o Padre Fábio de Mello e o historiador ateu Leandro Karnau até escreveram um livro.
05/11/2017 13h59
Se você não for uma ateia toddyinho, e ele não for um crentinho moralista. Claramente dará certo a relação de vocês.
05/11/2017 16h02
Se respeitarem a opinião de cada um sim.
Serão felizes. Deixe o ego e crenças de lado. A sua felicidade e seu amor estão acima de tudo isso!!!
anônimo
05/11/2017 16h57
Tendo respeito de ambas as partes, pode dar certo sim.
elas respondem
anônima
05/11/2017 10h53
Já tive um namorado ateu e eu acredito em Deus e nunca brigamos por isso se um respeitar a opinião do outro da certo sim.
05/11/2017 13h58
Será que ele vai te respeitar e vc vai respeitá-lo? Se os dois estão dispostos a tentar...
05/11/2017 16h13
Eu não passei por isso, mas cristões tendem a ser bem mais tolerantes ao ateísmo(tolerantes apenas).
Eu acho que pode da certo sim, se cada um respeitar a individualidade de crença do outro.
anônima
05/11/2017 11h19
Acho que não. Já tentei e perdi o tesão quando ele falou que eu precisava de Deus.
anônima
05/11/2017 10h37
Pode dar certo se ambos se respeitarem com suas crenças ou a falta delas.
anônima
05/11/2017 11h18
Depende, se ele não for daqueles evangélicos fanáticos, pode dar certo sim.
anônima
05/11/2017 11h27
Sou ateísta e nem minha família me aceita.
Então, acho que vai ser complicado. Ainda mais se o cara for evangélico, que são os mais fanáticos. Ou, católico da RCC que são ainda piores que os evangélicos!
É complicado, viu. Vai chegar uma hora em que ele vai querer te converter.

Não sei onde tá escrito que temos que acreditar em Deus, que somos obrigados.
Algum cristão pode me responder essa?
anônima
05/11/2017 14h01
O problema não é sua escolha, o problema é o outro querer impor sua vontade. Se ele é cristão, tudo certo se ele não quiser te converter. O problema é que as pessoas costumam querer mudar o outro.