tipo desde a seleção ela ficava me olhando, ela passou eu passei... ela trabalha no mesmo órgão que eu, só que em outro local, ai estamos nos encontrando diversas vezes em ônibus, ela fica um pouco nervosa perto de mim, as vezes me encara, tipo ela fica um pouco nervosa kkkkkkkk, ai queria saber se ela é afim de mim? tipo estou querendo pegar o contato dela, pois estou também gostando dela. iai mulheres, vocês ficam nervosas perto dos caras que vocês são afim?

eles perguntam
2 1
elas respondem
05/11/2017 11h15
Sim da um nervoso mesmo. Mas alguém na história vai ter que ceder. Chega junto e resolve logo!
05/11/2017 11h22
Puxa conversa qdo estiver com ela, pergunta se tem namorado, deixa fluir, na final se o papo for bom pede o whatsapp dela.
eles respondem
anônimo
05/11/2017 11h14
Vcs conseguiram ASPROM OU CESAM?