Nunca vi problema na mulher ser tímida, depressiva ou gordinha. Não ligo muito pra essas coisas.

Agora se for feminista......Corre mano....
05/11/2017 11h47
se eu gostar dela eu faço ela feliz.heheheh
anônimo
05/11/2017 11h26
Sendo mulher de verdade é o que importa.
05/11/2017 14h02
Se for triste por motivos exteriores não. Mas se for triste porque sofre de sindrome de coitadismo, e se acha superior ou menos que outros, dai com certeza se torna menos atraente pra mim. Você conhece uma pessoa triste, e quando descobre, a pessoa só pensa merda, sem humildade, e simpatia. Pessoas humildes e simpáticas não são tristes.
anônimo
05/11/2017 14h18
qualquer pessoa triste é assim
elas respondem
anônima
05/11/2017 11h27
Eu procuro ver as qualidades da pessoa. Se ela for triste, eu mesma, procuro fazê-la rir!
05/11/2017 11h32
Eu li em um artigo que mulheres sorridentes, de semblante leve são mais atraentes aos olhares masculinos, e homens com uma expressão mais séria são mais atraentes aos olhares femininos.
anônima
05/11/2017 11h25
Qualquer pessoa triste é broxante.