Curtir a vida é um lance muito complicado no fim das contas, filmes amam essa ideia mas como curtir sendo que a maioria das pessoas estão presas a rotinas do dia a dia ?

eles perguntam
4 3
elas respondem
05/11/2017 11h47
Procurar fazer as coisas que você gosta, buscar uma vida saudável, buscando fazer o bem e o certo! Da rotina não tem como fugir, mas nas horas vagas é buscar teu bem estar ;)
05/11/2017 11h52
Acredito que só é possível curtir a vida quando você tem bastante dinheiro.
05/11/2017 12h20
Depende muito dq é curtir a vida pra vc. Pode-se curtir e ser muito feliz nos momentos simples da vida. Depende de cada um ou de quem está ao nosso lado TB.
anônima
05/11/2017 14h50
Dormir. Dormir bastante.
eles respondem
05/11/2017 12h26
Quando tu se der conta do quão perfeito tudo é vais levantar a cabeça e rir para os céus.

Buda
anônimo
05/11/2017 16h57
Para mim, "curtir a vida" seria de uma forma bem simples : fazer coisas que gosto, ouvir música boa, ter uma boa companhia, comer algo gostoso... enfim, simplicidade se explica.
A rotina é realmente puxada mas ajustando as coisas para que você tenha lazer também é fundamental; Não perca o prazer de fazer coisas que você gosta por conta dela.
05/11/2017 11h48
não sei, só sendo rico mesmo. Ai vc tem a "liberdade" pra fazer o que quiser. Dinheiro abre todas as portas cara só assim. Sem grana além de não dar pra fazer nada vc tem que se prender em uma rotina e se matar de trabalhar.heheh