Terminei o ensino médio ano passado e esse ano passei o tempo todo em casa e enquanto não conseguir aprovação para a faculdade continuarei assim.

Vejo casos de pessoas com depressão ou síndrome do pânico e eu não tenho isso, só tenho medo que se desenvolva algum dia.

Dê a sua opinião.

eles perguntam
6 2
elas respondem
05/11/2017 21h41
Isso pode te prejudicar e muito. Fiquei assim depois de terminar a universidade e não ter emprego. Procura trabalho como aprendiz, além de te render uma grana, te dá experiência pra emprego no futuro. Aproveita o tempo livre pra trabalhar ou estudar mais tranquilamente pq a faculdade às vezes consome toda nossa energia vital.
05/11/2017 13h33
Como você se sente diante desta situação? Esta é a única reposta que importa
anônima
05/11/2017 12h18
Você pode procurar um emprego. Ficar coçando saco em casa é mais depressivo, viu. Se bobear vc é depressivo, ficar muito em casa não é normal.
05/11/2017 21h31
Procura emprego, vai fazer uma caminhada, faz bem.
05/11/2017 21h35
faça uma caminhada irá de fazer bem, e não te deixará ficar depressivo
05/11/2017 21h40
vc pode fazer um curso técnico
eles respondem
05/11/2017 12h28
Se fosse meu filho taria trabalhando meio período pelo menos.
anônimo
05/11/2017 21h47
arruma um serviço cara você já tem ensino médio não será difícil pegar um serviço como aprendiz só pra ocupar a mente