Uma mulher ameaça o companheiro de divórcio por 3 vezes, sendo que na última contrata advogado, mas não dá andamento ao processo, desconversa e finge que nada aconteceu e não dá satisfação ao companheiro do pq desistiu. Apos um ano do ocorrido o companheiro questiona suas intenções, mas não recebe nenhuma resposta objetiva que o leva a decidir realmente se separar. A mulher fica possessa pelo divórcio. O que isso significa?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
22/08/2024 12h45
Essa mulher é uma maluca!
Acredito que ela ameace o companheiro de divórcio pra fazer ele ficar mais atento nela, sabe! Pra ele ficar mais próximo dela.
Quando ele realmente decide se separar e não dar mais atenção, ela fica maluca! Só queria manipular o companheiro, mas se frustrou pq as ameaças dela não deram certo!
22/08/2024 13h35
Significa que ela é louca.
22/08/2024 13h38
Tá querendo chamar atenção. Se ela realmente quer se separar, até DR não iria querer mais.
Uma mulher sempre tem algo a reclamar...se ela "deixar de mão" aí sim, pode ficar preocupado.
eles respondem
22/08/2024 12h42
Descontrole.
22/08/2024 13h27
Que ambos foram infelizes ao decidirem casar.
22/08/2024 12h50
Ela é uma mulher que tem total controle das suas faculdades, possui plena capacidade de pensar, raciocinar, julgar e tomar decisões de maneira consciente e racional.

Ela também tem a habilidade de compreender a realidade ao seu redor, lembra de informações importantes, mantem o autocontrole emocional e comportamental, e responde adequadamente a diferentes situações.
22/08/2024 13h28
Se separa, pois não há mais amor