11.3K  05/11/2017 20h45

;)

elas perguntam
8 7
eles respondem
05/11/2017 12h26
Isso é um tabu?
anônimo
05/11/2017 12h35
Eu gosto, me sinto importante pra ela também.
05/11/2017 12h34
Nem sabia que isso era um tabu...
Não tem nada de errado.
05/11/2017 12h52
Se trabalha no SPC a gente odeia.
05/11/2017 13h35
Isso é um tabu?
Coloquem uma coisa na cabeça mulheres. Se o homem te ama, você pode até tatuar na testa que ama ele, ele vai gostar.homem gosta que demonstra.se homem não gosta, só tem interesse no sexo ou tá na dúvida se é você que ele quer. Vai sempre ter algo que incomode ele. Quando homem gosta ele só tem olhos pra você, homem é muito muito fiel quando gosta de verdade. Porém nem todas as mulheres gostam de cara assim..que tem um amor verdadeiro. Acham meloso..Tem mulher que fala, "é perfeito demais..Bom ter um pouco de ciumes. .Não dá pra namorar um homem se você sabe que ele tá ali 100% pra você"
05/11/2017 14h48
Claro que gosta
anônimo
05/11/2017 16h57
Eu gosto sim.
anônimo
05/11/2017 20h45
Nossa....que tabu.
elas respondem
anônima
05/11/2017 13h19
Depende do cara. Mas a maioria enjoa fácil desse tipo de mulher.
anônima
05/11/2017 12h32
Claro que gostam, mesmo q alguns não reconheçam. Assim como nós mulheres, homens gostam de carinho, afeto e demonstração de reciprocidade. Um "bom dia" "boa noite" "penso em vc" "um beijo" e assim por diante, deixa o dia do cara mais leve, mais colorido e mais animado. O q eles não gostam é das mulheres que a toda hora despejam sua carência por atenção em cima deles. São generais cobrando onde estão ou com quem pela sua imensa insegurança. Que cobram a resposta de uma visualização ou uma msg enviada a 6min atrás. Porra isso é chato demais, nem eu gosto, imagino um homem.
anônima
05/11/2017 13h27
Depende, tem q corresponder na medida que ele corresponde.
Acredito que qd o cara ta REALMENTE interessado, ele curte sim, porém ficar enchendo o cara de msg é ruim pq além de demonstrar que vc é carente e grudenta, tbm demonstra que vc não tem muito oq fazer da vida.
Todavia, utilizar um meio termo é sempre bom.
anônima
05/11/2017 12h51
Sei nao hein... se mandar eles perdem o interesse. Tem muito homem q so gosta de mulher q nao da a mínima
05/11/2017 12h55
Geralmente nao valorizam e perdem o interesse. Homem gosta de desafio, do dificil.
anônima
05/11/2017 12h39
Ele me pede pra mandar. Então eu penso que ele tenha interesse sim .
05/11/2017 17h26
Seria uma indiretinha para alguém daqui do site? Dúvida rs.
Eu, acho que eles gostam, desde que não seja demasiadamente, eu acho que ninguém gosta+acho).