Advogando ganho menos mensal, contudo qdo sai procedência em determinada ação, ganho mais, mas na empresa, ganho certo e mais mensalmente!

elas perguntam
5 3
eles respondem
22/08/2024 14h52
Autônomo é mil vezes melhor, a não ser que trate-se de uma empresa grande, multinacional com salários bem elevados. Contudo, as cobranças são proporcionais.
22/08/2024 17h09
Eu investiria no meu escritório.
22/08/2024 17h20
Depende do objetivo.
23/08/2024 08h25
Eu iria optar pela independência e liberdade rs
elas respondem
anônima
22/08/2024 14h49
seja advogada que preste a mais foda no que faz de modo que as pessoas precisem do seu trabalho
não seja um pau mandado que resolve problemas que te pediram
anônima
22/08/2024 14h56
Pergunta muito pessoal, envolvendo cunho profissional.
Só você sabe o que é melhor pra ti.
Se pergunte toda noite "o que é melhor pra mim, ? Estou no caminho certo?" E as respostas chegarão.
Todas as respostas estão dentro de você.
Só você sabe o que é melhor. Ninguém está em sua realidade atual e ambições futuras.
22/08/2024 17h07
Advogar é algo tão incerto e com a lentidão da justiça, um mês você nada em dinheiro e nos outros passa fome