As pessoas dizem que sou triste. Mas eu trabalho e faço minhas coisas.. eles dizem que vivo na internet, mas divulgo o meu trabalho.. já ganhei até seguidores importantes no Twitter...
As vezes eu to dormindo e vem me perturbar de manhã cedo estando eu cansada.. .. fora as coisas que eu tenho pra fazer, limpar casa e meu escritório.. Meu negócio tá dando certo e fica todo mundo querendo me atrapalhar..

elas perguntam
4 3
eles respondem
05/11/2017 14h04
Você está tentando provar a nós que não é triste, ou a você mesma?

"Meu negócio tá dando certo e fica todo mundo querendo me atrapalhar", que bom pra você, né? Então use essas possíveis conquistas para buscar algo de valor na sua vida, em vez de ficar questionando o porquê disso e daquilo.
05/11/2017 12h54
Tem certeza que não é tu mesma que está com essa dúvida?
anônimo
05/11/2017 14h13
tristeza felicidade tudo depende do momento em que a pessoa vive
anônimo
05/11/2017 14h17
triste é quem não tem ambição na vida
elas respondem
anônima
05/11/2017 14h51
No final das contas ninguém realmente se importa. Acho que você tá se importando mais do que eles, se for ver.
anônima
05/11/2017 14h23
Minha filha, vc ta mais que certa em focar sua energia nessas coisas que vc julga ser importante pra você, deixa os outros falarem, a vida é sua.
05/11/2017 14h46
Você mesmo tem que avaliar se você está triste, minha flor.. É clichê, mas não importa o que os outros acham, não veste a carapuça...