Só para meninas...

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
05/11/2017 13h10
Tenho estimulos visuais assim como vcs homens, então pra falar a verdade nem penso. Assisto pra me masturbar e pra dar uma apimentada na relação, sem uma analise lógica mental a respeito.
anônima
05/11/2017 13h59
Olha eu gosto de ver pra me masturbar, principalmente quando vejo cenas de DP, e chego a me imaginar no lugar da atriz sim, e sinto vontade nos atores também, mas isso só acontece com três atores q gosto muito e com certeza sempre q vejo cenas deles, sinto muita vontade neles sim.