fomos almoçar juntos e quando voltamos ela conversando com o colega sobre o trabalho, na frase complementa o chamando de Gato, e motivo para eu ter ciúmes?

eles perguntam
3 4
elas respondem
22/08/2024 16h58
É motivo pra vc procurar outra,que não seja babaca como ela.
24/08/2024 20h53
não, levando em consideração q foi só um almoço
anônima
24/08/2024 21h01
Sentiu ciúmes ? Então sim não é algo que dê pra controlar de sentir cada pessoa reagir diferente pra alguns pode não ser nada pra outros pode ser tudo a questão é o que você fará com isso se te incomodou precisa conversar mas uma conversa madura não é brigar.
eles respondem
22/08/2024 17h05
Eu não gostaria nem um pouco, conversaria com ela sobre isso.
Se eu chamo uma mulher de gata tenho segundas intenções, mas tem gente que banaliza esse tipo de vocabulário, tem que avaliar conforme o caso.
22/08/2024 17h01
Sim, lgc. Se fosse vc chamando outra menina de gata, ela não ia gostar. vai ter que conversar com ela se ela intende de namoro mesmo ou se gosta de vc
a minha namorada chamar outra pessoa de gato eu não aceito, sei que tem muitas pessoas mais bonitas que eu, mas quando vc ta com a pessoa não pode ficar elogiando alheios
22/08/2024 17h21
Vish é um aviso.