Estou conhecendo um cara , estamos conversando bastante , vamos nos encontrar em breve, mas ele veio com papo de repente que não era pra mim ficar dando ideia pra homem no whatsapp não ...que era pra conversar com ele e pronto!
O que isso pode significar de verdade?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
05/11/2017 14h07
É possessivo e ciumento. Pessoalmente sou assim, se me interesso por uma mulher, e vejo que ela se interessa por mim também, quero exclusividade.
anônimo
05/11/2017 14h09
ele tem ciúmes demais
05/11/2017 14h24
Parei de ler no "Mim Ficar" =/ hehehehe =p
elas respondem
anônima
05/11/2017 14h06
Nada, ta querendo te iludir e provavelmente ele deve ser daqueles caras possessivos. Forte indício de um relacionamento abusivo aí.
anônima
05/11/2017 14h11
Isso aí nao vai dar em nada