Eu tô pensando em furar a minha pra por um brinco que vi em um vídeo, mas pelo que tô vendo na internet não é só furar e colocar o que quiser, tem que ficar usando o brinco que furou por um mês pra cicatrizar, limpar com álcool todo dia e etc.
Pra quem furou já grande, como furaram, como foi o pós, teve problema com inflamação ou infecção ?

eles perguntam
10 2
elas respondem
22/08/2024 19h55
Eu furei com 15 anos, serve?
E sim, precisa manter uma higiene do local, e quando for possível ficar girando o brinco pra ir soltando da pele. Não infeccionou. Mas também serviu pra nada, hoje em dia não uso brincos porque tenho alergia.
22/08/2024 19h58
Eu fiz o segundo furo com uns 20 anos, pra mim foi bem tranquilo, sendo sincera eu nem tive esses cuidados todos que são necessários durante um mês (mas é bom né, melhor prevenir do que remediar), não inflamou, só era ruim pra dormir porque eu durmo de lado e tive que me adaptar.
anônima
22/08/2024 19h56
Perda de tempo. Maioria dos homens/meninos que eu conheço não usa mais
22/08/2024 19h57
Eu usei gelo pra fura a minha com 13 anos, usando junto um cateter, doeu um pouco principalmente quanto comecei a perfura.
22/08/2024 20h03
Furei com 12 anos +-

E furei depois com 19
Tens que usar o brinco de segurança por um mês, sobre usar produtos só usei lá nos meus 19 pq era um local diferente na orelha...

Antes em criança tinham-me furado mas deixaram fechar pq eu passava o tempo a puxar os brincos
anônima
22/08/2024 21h20
Pedi pro meu irmão furar com uma agulha, sempre inflama um pouco aí eu cuido e tals e fica bom.
anônima
22/08/2024 21h22
Furei a minha ainda bb.
22/08/2024 21h47
Eu furei com 21 e nem uso hoje em dia
24/08/2024 20h29
Tá, minha orelha foi furada com meses. Mas passei uma fase rebelde qdo adolescente que inventei de fazer um monte de furos na orelha, e coloquei piercing tb.( essa fase felizmente passou hehe)É só vc cuidar, higienizar bem com sabonete antibacteriano.. No mais é manter o local sempre limpo que Não terá problemas…
24/08/2024 20h32
Ainda bem q furaram a minha quando eu era bebê. Se fosse pra furar hoje em dia, sem chances... alem de doer, dá o maior trabalho pra cuidar
eles respondem
22/08/2024 19h53
Usa brinco de pressão