eles respondem
Já namorei. .a filha chegou me considerar um pai..Me amou muito. A mãe era um lixo de gente
Estva interessado em uma, mas sou imaturo demais pra tal responsabilidade.
Já namorei.. foda que até os sobrinhos dela ainda pergunta quando eu vou passar lá. Nem liguei já que ela nunca tentou me passar a responsabilidade de pai e deixava o filho dela em prioridade, coisa que é o certo a se fazer.
Há erros que cometemos apenas uma vez.
Se passar por isso uma vez nunca mais vai querer de novo. Se tudo der errado nessa relação será uma dor em doze dupla, da ex e do amor que acabamos adiquirindo do intiado (a).
Eu tenho meus princípios , nunca namoraria mulher com filho de outro cara . Isso é coisa de capacho .
sim sem problemas. Tem uma ficante minha que tem 3 filhos mais nem falo com eles.kkkkk
Amigão complicado, por que o pessoa vê como um peso. Mas vale o tanto que você gosta dela, e se vê ela como uma mulher que poderia vir a se casar. Se for só pra pegar e uma coisa. Mas ela te atrai? E bacana ? Simpática.? T e faz bem ? coloca na balança.
Todo o instinto diz "não", e em ambientes virtuais os homens tendem a querer manter uma imagem de machão e fodão. Mas eu honestamente acho que, depois de uma certa faixa de idade, ter filhos não seria impedimento pra um relacionamento sério.
Cria muitos problemas. É caro, é um vínculo difícil de ser administrado (se o filho tem pai conhecido é dureza, ainda mais por causa da pensão), e vai gerar conflitos com os filhos que por ventura tu queira ter. Mas nada disso é impossível de se lidar. Se eu me apaixonasse e sentisse sincera reciprocidade, e nós pudéssemos bancar uma família de cara, podia namorar sim.
Quando se é jovem, não. Depois dos 30, ela ter filho importa tanto quanto ela ter cachorro.