4.59K  08/11/2017 02h04

Eu sou gordinho e nenhuma me da chance, nem sendo legal , meu irmão é magro e ele ja está na quarta namorada fora as ficantes. Eu ainda sou virgem , ele com 14 anos ja deixou de ser virgem. Eu tenho 24 anos . Meu, não aguento mais , to em tratamento com.depressao mas tenho tanto tesão que não surte mais efeito o tratamento ,

eles perguntam
20 12
elas respondem
05/11/2017 15h59
Sou magra, tenho 25 anos e ainda sou virgem. Não está fácil pra ninguém.
anônima
05/11/2017 15h03
A realidade é que ninguém gosta de gordo. Se gordo fosse bom, as pessoas não arriscariam a própria vida para serem magras. Sem hipocrisia, é feio, a roupa pode ser a mais bonita, que no corpo de um gordo fica feia, ocupam espaço além do normal no transporte público, etc etc... E o mais engraçado é que a maioria dos gordos não querem se relacionar com outros gordos, eles mesmo tem preconceito... Não estou falando isso pq sou má, estou falando que é a realidade, mas é mais fácil dizer que não é assim né?
05/11/2017 14h46
E você dá chance pras gordas??
anônima
06/11/2017 17h06
mulheres não são tãoooo exigentes nesse quesito qto os homens, prova disso que ta cheio de moça bonita em forma com gordinhos , mas vc quase nao vê o contrario. Para de chorar
05/11/2017 15h26
Eu não gosto de gordo! Tô só falando a verdade, por enquanto nunca gostei de nenhum gordo, e espero não gostar.

Menino magrelo não é a coisa mais linda, mas pra mim é melhor. Até por que sou bem magrinha e um gordo não ia dar certo pra mim.

Acho bonito homem que tem o corpo sem muitos musculos, não muito magro e não gordo. Tem que ser equilíbrado.
05/11/2017 14h49
Assim como vcs homens estão cheios de frescura e mimimi escolhendo isso escolhendo aquilo, cor assim cor assado, as mulheres tem todo direito de escolher tbm, depende do gordinho, tem muitos que são charmosos e atraentes e o principal, tem auto estima e auto confiança, postura de homem, esses com certeza se dão bem.
05/11/2017 15h10
O problema não é ser gordo, mas sim colocar a culpa de suas frustrações no sobrepeso. Vitimismo só vai lhe fazer ficar no mesmo lugar. Foque em seu tratamento, faça exercícios, não precisa ser academia, pode ser andar de bike, caminhar, fazer trilha... Vá a um endocrino, cuide de sua saúde
Eu sou gordinha, quando quero emagrecer, vou lá, faço dieta, me mato na esteira, mas quando comer horrores, eu apenas como. Nós somos muito mais que esta casquinha que as pessoas vêm
anônima
08/11/2017 00h23
Detesto
06/11/2017 17h27
Eu não gosto de gordo
05/11/2017 16h52
Existem gordinhas que curtem um gordinho. Se você tem essas qualidades todas, só falta você mirar em pessoas iguais a você.
Sua necessidade sexual, você pode procurar uma profissional do sexo, para aliviar-se desse tesão sufocante.
06/11/2017 17h59
Faz atividades físicas e come menos.
07/11/2017 23h20
Isso é muito relativo
Meu namorado é gordo ele pesa uns 100k e eu só magra pra caramba com 45k kkkkkk
Mas ele é super confiante nele mesmo tem uma boa auto estima
Foca em outras coisas nem tudo é aparência tenha outras coisas a oferecer.
Mas cuida da sua saúde isso nunca é demais.
anônima
06/11/2017 17h16
Então...ninguém gosta de gordo.
Mas diga-me vc,vc dá chances pra uma gorda?
06/11/2017 16h37
Eu acho q vc precisa tratar sua auto estima, infelizmente tem homem q não sabe tratar uma mulher independente se é magro ou gordo, se tem 14 anos ou 24 anos. Se vc estiver com obesidade mórbida procure um tratamento. Se for apenas gordinho, faça uma academia, leia bons livros, assista boas séries, tenha um papo legal, use roupas com bom caimento (q não mostre o cofrinho por aí), use um bom perfume, seja engraçado e não palhaço! Mulher gosta de homem bem resolvido e não de homem depressivo e cheio de inseguranças independente se é magro ou gordo. Aprenda a conquistar, não seja o bobão e nem o mal educado!! Não aja como se estivesse no cio 24 h!!
anônima
05/11/2017 17h42
Isso não tem nada haver . Você está colocando a gordura a frente de tudo , já vi mtoa gordos mesmo com mulheres e mto bem resolvidos por sinal .O que atrai é o charme, a autoestima, estar perto de gente com astral elevado. Só as fúteis que vc deve ter se relacionado e por favor nao me compare pois não me encaixo nessa categoria . E quanto às que disseram
anônima
05/11/2017 15h57
Você tem que cuidar da sua auto-estima! Tem gente que não gosta de pobre, feio, gordo e todos tem companheiras, mas, a maioria não gosta de gente que fica dando destaque as suas frustrações! Faz você parecer fraco! Não estou dizendo que é, pois, todos tem suas fraquezas, mas, procure se cuidar, principalmente, dar destaque as suas vitórias e qualidades! Em relação aos seus problemas e derrotas, não é bom espalhar para todos! Converse com alguém de sua confiança que não irá te julgar e rebaixar!
anônima
05/11/2017 14h55
Tem mulheres q curte gordo, eu n curto.
Eu cuido do meu corpo e prefiro alguém q tbm se cuide. Existe caras q se cuidam e tbm são pessoas legais.
05/11/2017 14h53
Infelizmente as pessoas vão pela aparência mesmo, pelo visual, pela atração, pelo menos no início né. Agora, tem muito gordinho que namora e se casa, claro. É difícil responder sua pergunta, pq podem ser tantas coisas, às vezes vc eh tímido, introvertido, sei lá. Ou eh muito inseguro, auto-estima muito baixa. Mas se acha que o seu maior problema eh o peso, procura um nutricionista e inicia um regime. Cuide tb do seu psicológico.
05/11/2017 14h48
É verdade... :(
eles respondem
05/11/2017 15h29
Bobagem amigo. Bobagem mesmo.

É tua baixa autoestima, causada pela depressão, que afasta as pessoas. E é como um círculo vicioso; ter essas coisas te faz solitário e isso não te dá experiência e apenas fortalece tua baixa autoestima.

Já vivi todos os lados dessa questão: magro, gordo, "academizado". O que aprendi com a vida foi que a minha atitude mental, minha experiência, meu próprio emocional sempre foram o que abalizou minha "atratividade"; nunca o físico.

Ajuda estar em forma? Sim, um homem fora de forma/gordinho/gordo não vai ser nunca a primeira opção. Mas acredite, não é nem de longe tão importante quanto tua segurança, maturidade, inteligência emocional.

Lute contra isso sem se vitimizar, sem alimentar o demônio da depressão. Muitas pessoas vencem essa doença, você pode também!

E não culpe o mundo. A vida é dura. Todos temos a tendência a muletas emocionais. "Eu sou pobre". "Eu sou feio". "Tenho dentes tortos". "Tenho cabelo ruim". "Eu sou negro/pálido/ruivo/verde". "É culpa do machismo". "É culpa do patriarcado". "É culpa da mídia". A lista segue ad eternum.

A verdade é que as pessoas se relacionam. Relacionamentos são difíceis, duros. Não é a toa que comparam o amor à guerra. Rejeitados todos são, mesmo as estrelas de Hollywood. Todas as pessoas tem defeitos sociais, psicológicos, físicos ou emocionais. E todos vão à luta. Só quem se esconde atrás do medo é que desperdiça a vida
05/11/2017 14h34
Grande bosta namorar tantas vezes e não dar certo...é mesma coisa que comer um lanche vomitar tudo.
Nada ver você ser gordo. .Pode até ser obeso..
Tem cara gordinho que atrai mina linda. .Tem bombado de 30 anos que não pegou ninguém ainda
anônimo
05/11/2017 14h48
mas se isso te incomoda tanto pq vc não entra numa academia? da pra vc transformar seu corpo totalmente!
08/11/2017 01h55
Esse problema é fácil resolver de certa forma é só procurar métodos para emagrecer, agora problema é ser feio aí tem jeito não.rs
anônimo
06/11/2017 17h04
A @BettyBoop_ falou tudo.
Vou mais longe. Sim, existe um preconceito, existe um estereótipo para relacionamento, mulheres querem caras que se cuidem, tenham um comportamento dominador, de liderança, que lhe passem segurança etc, etc. Isso é cultural, criação que elas tiveram, buscam algo pareciso com o que viram na criação que o pai deu.
Homens também buscam estereótipos, características nas mulheres, embora em menor exigência no comparado as mulheres.
anônimo
06/11/2017 17h27
Isso não é impossível de resolver, bora fazer exercícios físicos, fazer uma dieta, além de ajuda na autoestima, vão ajudar na sua saúde. Obesidade causa Hipertensão Arterial ou pressão alta. A hipertensão arterial ocorre quando há um aumento da pressão, podendo ocasionar vários problemas cardiovasculares, diabetes, colesterou elevado, etc. Tem que tratar isso, ir a um psicologo, talvez tomar anti-depressivos, para te ajudar a enfrentar a obesidade e ter uma vida mais saudável.
06/11/2017 18h40
Verdade. Pra gordo fazer sucesso com mulher so sendo rico ou muito playboy.kkkkk
06/11/2017 21h01
Se você fosse mulher seria pior
anônimo
08/11/2017 02h04
Cara eu já fui gordo, pra piorar em um colégio chego de atleta e pra piorar só tinha nego bombado, um filhadaputa era campeão de arremesso de peso sul americano tu acha que tinha como disputar sendo gordo ? Treinei pra caralho e fiquei também musculoso dai a vida já virou outra. É normal guria chegar em conhecido e pedir meu numero ou facebook, só que não gosto de aceitar desconhecidos dai não faz diferença, tu sente que as pessoas te tratam de forma diferente. E sobre não adiantar teu treino provavelmente tu esta focando em emagrecer de cara, tenta criar massa muscular e crescer que já resolve seu problema.
anônimo
06/11/2017 17h11
Definitivamente, ser gordo é ruim. Você é gordo? Cara, vai à luta! Perder peso não é importante só para a sua atratividade, mas também pra sua saúde!

Eu sou uma vareta: 1,83 de altura e um pouco menos de 60 Kg. Vou te falar que se ser gordo é ruim, ser muito magro também é. Você é mais fraco, tem uma anatomia bizarra, mais chances de desenvolver postura errada (devido à falta de sustento de músculos nas costas) e, claro, é bem feio.

Não tem jeito: ser gordão ou magrelo não é saudável. Temos de entrar em forma.
anônimo
05/11/2017 15h03
14 deixou de ser virgem?
o quão prematuro é isso?
anônimo
05/11/2017 14h43
Vejo que disse uma verdade pq nenhuma mulher respondeu !!