quero dizer, até quando vc acha que se uma coisa não ta dando certo, ta na hora de considerar e mudar? to falando no quesito profissional.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
05/11/2017 16h06
Eu fui atrás dos meu sonhos ....

E não quis nem saber o que as pessoas falam de mim ou até meus familiares...
Se quiser assistir meu vídeo assista e você vai ver que não tenho condições nenhuma.. .
Tenha ambição...
Me inscrevi no Twitter e já ganhei até curtidas de empresários estrangeiros .... curtidas apenas, mas fui e divulguei para todo mundo ver.. Fé..
Fique ligado no Twitter... divulga.. . Vão debochar de você, mas vai...
Meu irmão debocha de mim... meu pai não me apoia ... meu pai apoia o meu irmão.... a mim não.. meu trabalho é de vagabundo pra ele.... e meu irmão fica na moita debochando de mim...
Eu fico magoada, tem horas que a mágoa é grande divulgo... esse vídeo é o começo da minha história.
Faz um twitter empresarial pra você e sério... e siga empresários no Twitter e mete tweets neles... você vai ver.. ele vai te seguir.... já é um caminho...
Você sabe pra quê meu pai ajuda?
Pra jogar na cara
Meu irmão é diferente, meu pai até ri
eles respondem
05/11/2017 14h50
Já pensei em ser ator,dublador,fotógrafo, designer de games, biologo tipo richard hasmussen, ilustrador, quadrinista, mas abracei o ilustrador e designer.
Vai das suas condições, o que te favorece a seguir no que quer.