Por muito tempo achei que falar sobre sexo fosse algo imoral, mas hoje acredito que imoral é a forma como falamos sobre esse assunto.

Uma vez ouvi que a sensação de penetrar uma vagina é única e varia de acordo com a mulher.

Disseram que é um lugar, liso, quente e que faz o penis pulsar enquanto a mulher te encara com olhos arregalados e abre tanto a boca que parece que vai te engolir.

Quem já é casado, disse que é como encontrar a vaga ideal no estacionamento e que as outras vezes sempre vão parece com a primeira se ouver sentimentos pela mulher.

É verdade mesmo? Sou apenas um virgem curioso kkkk

eles perguntam
0 4
eles respondem
23/08/2024 00h20
Tudo depende como e com quem.

Com uma pessoa especial, que a gente gosta e ela sente o mesmo pode ser maravilhoso e muito legal.

Esse lance de ser imoral só ocorre quando as pessoas fazem por fazer, sem sentimentos, sem nada, apenas o fato de ter sexo.
23/08/2024 00h31
Foi muito lindo isso, cara. Escorreu uma lágrima aqui... :')
23/08/2024 00h32
Perca o cabaço e descubra.
24/08/2024 17h23
Nunca tive essa sorte