O motivo foi por uma reclamação apenas que ela fez sobre alg coisa q nao lembro agr, sendo que n tinham tido nenhum atrito antes segundo testemunhas*****

elas perguntam
9 6
eles respondem
23/08/2024 01h52
pode ser bonita mas n é deus.
N vi isso e n posso falar do que n sei
23/08/2024 01h01
Sua pergunta já começa como um argumento absoluto péssimo...

Ele bateu porque o Brasil ainda é muito machista, patriarcal e misógino.

O cara bateu porque se sentiu no direito de bater em mulher deve fazer ou já feito isso com várias.
23/08/2024 00h55
Porque não é pq é bonita que pode ser marrenta
23/08/2024 03h13
A chata encontrou um selvagem, grande coisa!
23/08/2024 03h18
mulher é bixo burro. um cara faz merda e todos são culpados kkkkk
anônimo
23/08/2024 07h29
Você está comparando um caso isolado com o resto dos homens? Então me responda @Softcore porque tantas mulheres preferem ganhar a vida mostrando a bunda na internet ou transando por dinheiro, já que vocês mulheres são tão discreta em comparação aos homens?
23/08/2024 08h07
Gado baba pra mulher bonita.
Uma pessoa descente trata bem todas as pessoas.
elas respondem
23/08/2024 01h00
Tô sabendo não, quando foi isso?
anônima
23/08/2024 01h10
Gente chata apanha mesmo
23/08/2024 01h37
Depois que eu vi que uma modelo aqui da minha cidade foi assaltada e agredida em SP, eu parei de acreditar nessa teoria de que “o mundo é mais fácil pra mulher bonita”.
anônima
23/08/2024 01h01
Em que mundo você vive? Você fala isso porquê não acompanha noticiários, documentários ou filmes verídicos relatando assassinatos de belas mulheres.
Acorda, moça. Pode ser bela ou feia, sempre existirá alguém maltratando alguma mulher.
23/08/2024 02h17
Porque será que mataram a saudosa atriz Daniela Perez ??
23/08/2024 02h22
Grande parte dos homens só tratam bem as mulheres quando eles querem com elas ou ter algo mais sério com ela.

A maioria das mulheres mortas por feminicidios são bonitas dificilmente uma feia e morta.

Mas mulheres bonitas tem mais acesso aos homens