iai?

elas perguntam
8 7
eles respondem
05/11/2017 16h38
Pau delícia não bota comida na mesa.
05/11/2017 19h59
sim, isso dá para resolver com o tempo sem problemas
05/11/2017 21h25
Defina "ruim de cama". O que pode ser ruim pra você, pode não ser pra outra e vice versa. Tirando a falta de apetite sexual e o ato de se "entregar" no sexo, não existe pessoa "ruim" ou "boa" de cama. Tudo está na sua cabeça.
anônimo
05/11/2017 19h07
O que tem haver isso? Parece até uma puta falando -_- prostituta !! Ruim de cama é karaleo sua lixo
anônimo
05/11/2017 18h28
Se essa pessoa fosse você eu me arriscaria. ....ensinaria muitas coisas pra você.
05/11/2017 18h40
Se eu gostasse da pessoa sim, não vejo problema algum.
Pra quem quer namorar sério, pensando num relacionamento a longo prazo, esse é o menor dos problemas, até porque, a prática leva à perfeição então, pra mim sentimentos sempre estarão além de prazeres sexuais!
anônimo
05/11/2017 18h42
Depende
inexperiente ou um bosta?
05/11/2017 18h57
não, amizade existe pra isso.
elas respondem
anônima
05/11/2017 16h39
Sim, sexo ruim a gnt molda c o tempo, caráter e personalidade não.
anônima
05/11/2017 18h46
Só se faz a associação do prazer com o relacionamento, quando estamos numa faixa etária que só queremos curtir. Ai o pau tem q ser gostoso pq se não que graça tem. Vc evolui e pensa no relacionamento como um todo, num futuro, enxerga que tem muito mais por trás do pau que pouco brinca, quando vc para de curtir e encara a realidade da vida com mais seriedade. (Pra poucos) afinal tem muito marmanjo e nesse sentido me refiro as mulheres tbm, ainda vivendo a sindrome do príncipe encantado.
anônima
05/11/2017 16h38
Gostando de vdd da pessoa dele, claro que sim. Existem coisas muito mais importantes que sexo.
05/11/2017 18h40
Pra mim namorar com alguém, eu tenho que está verdadeiramente apaixonada pela pessoa por completo. Ser ruim de cama seria apenas um obstáculo, que provavelmente resolveriamos, então sim.
anônima
06/11/2017 01h33
Sim
anônima
06/11/2017 01h50
Vou ser sincera,
Deve ser uma bosta namorar ou casar com alguém ruim de cama, então não sei... E na minha opinião, não tem graça querer "ensinar" a pessoa a fazer o que eu gosto na cama, acho que fica meio forçado. Isso me broxa só de imaginar.