No meu caso foi através de umas pesquisas no google relacionado a sexo, n lembro exatamente o que pesquisei pra parar aqui.

eles perguntam
3 1
elas respondem
05/11/2017 17h27
Pesquisando alguma coisa no Google. Achei interessante e me cadastrei.
05/11/2017 18h41
Não faço ideia. Lembro que foi por uma pesquisa também, mas não sei sobre o quê. Eu fiz perguntas nesse site e nem consigo lembrar quais foram.
05/11/2017 18h43
Através do yahoo respostas mas lá não levavam muito a sério minhas perguntas então eu encontrei esse site, pedi para me passarem sites similares ao yahoo
eles respondem
05/11/2017 17h24
Eu tava passando por um período de depressão, escrever e ajudar outras pessoas foi a forma que encontrei de deixar tanta dor sair de mim. Então procurei vários sites para desabafar, até que encontrei esse, e permaneci aqui.