Tenho um exemplo de uma amiga que faz o namorado andar pianinho do lado dela. Pior que ele é bonzinho e qualquer sinal de deslize( mesmo sem intenção) da parte dele,ela mete o louco, ameaça terminar e ele fica desesperado.
Vcs acham q o jogo pode virar? Não sei se ele age assim pq é inexperiente e nunca namorou também...

elas perguntam
4 0
eles respondem
05/11/2017 18h45
Fraqueza. Mulheres odeiam ser o homem da casa, não é natural. Quando elas encontram um fraco, vão destruí-los emocionalmente e cair fora atrás de um líder.

Nunca vi um pau mandado feliz. Nunca vi uma mulher ter um pau mandado e ser feliz também, pelo menos não por muito tempo. Mulheres querem um homem DO CARALHO pra mostrar pra esfregar na cara das amigas "esse é o meu macho!"
anônimo
05/11/2017 17h01
Não acho que seja por inexperiência e sim pelo motivo que ele se deixa ser montado.
Penso também que sua amiga se aproveita da situação do cara, por ser "bonzinho".
Falta atitude da parte dele, mas ainda mais da sua amiga.
anônimo
05/11/2017 18h40
Minha cara, a hora que esse cara explodir, fazer picadinho e colocá-la numa mala, quero ver ela fazer alguma coisa. Por que provocar o cara com essas chantagens? O que custa ter respeito pelo companheiro, por isso hoje os relacionamentos não duram. Ou o cara vai explodir e fazer merda ou uma hora ela vai terminar e ele vai fazer um inferno com a vida dela. Relacionamento assim não tem futuro.
anônimo
31/08/2019 17h59
Kk