kkkk gente to me sentindo a pior pessoa do mundo pq minha colega pediu uma caixa de leite pro filho dela e ela veio querer me xingar eu disse que nao tenho filho e n é minha obrigação dar oq ela quer, to errada ou nao?

elas perguntam
9 12
eles respondem
anônimo
05/11/2017 17h23
Ela tava necessitada?
Se sim você foi bem pau no c*.
05/11/2017 17h00
Tu não é a pior pessoa do mundo, só demonstrou ser uma mimadinha.
05/11/2017 22h48
Não era mais fácil ter dito que não tinha?
05/11/2017 21h33
Você foi egoísta porque um litro de leite não lhe faria falta, e ela foi desumilde porque você não tem obrigação nenhuma de cuidar do filho dela.
05/11/2017 18h03
Se eu não tivesse visto sua outra resposta, falando que ela gasta o dinheiro da pensão com besteiras, eu teria xingado você. Mas como ela nao administra o dinheiro e quer aproveitar de voce, então voce tem toda razão...esta certa em não dar, tem que fazer ela aprender a controlar o dinheiro pro filho, essa ai ta sendo uma péssima mãe!
anônimo
07/11/2017 07h33
Não, você é só uma retardada mesmo. Flw!
05/11/2017 22h45
Se eu não soube-se que ela gasta a pensão com besteira, eu te acharia bem escrota.
05/11/2017 23h18
maldosa sim, claro
anônimo
06/11/2017 22h36
Se ela te xingou antes, você não é maldosa. Porém, se você negou uma caixa de leite à sua colega para o filho dela apenas porque ela tem filho e você não tem obrigação de pagar para ela você é apenas uma avarenta.
elas respondem
05/11/2017 17h00
Não entendi o motivo das risadas. Você não é obrigada a alimentar o filho de outrem, mas também não precisa julgar a vida de outra pessoa. Mas se um leite não fará falta em sua vida, eu não vejo o motivo de você não ter ajudado
05/11/2017 18h07
Desnecessária essa sua ignorância. Se não queria emprestar bastava dizer não tinha.
anônima
07/11/2017 07h33
Com certeza. Duas coisas que não se deve negar nunca: um copo de água pra um sedento qualquer, e uma caixa de leite pra uma criança (caso tenha).
07/11/2017 04h41
Desnecessária
anônima
06/11/2017 22h26
Fez certo em não dar , uma ajuda como essa tem que ser espontânea de coração , pois se o fizesse a força não teria mérito nenhum .Vc deve ter seus motivos p não ajudar
05/11/2017 17h09
Está certa, você não tem essa obrigação, contudo, errada a criança(que necessitava) e a amizade deveriam prevalecer acima da sua mesquinhez rs.
Mas, isso certamente servirá para a sua amiga nunca mais lhe pedir nada kkkkkk
Relaxa que, embora, e, na minha opinião, tenha sido um ato reprovável, nem de longe é a pior pessoa do mundo.. Mas se continuar assim será kkkkk :P
anônima
05/11/2017 22h50
Ridícula e ainda acha que tá abafando com essa atitude escrota!!!
05/11/2017 17h04
Vdd. Vc não tem obrigação nenhuma. Talvez vc ajudasse se ela fosse uma pessoa necessitada, que tá passando por um momento ruim, mas não é o caso, pq vc disse que ela gasta o dinheiro todo do marido pra coisas pra ela. Relaxa... Melhor falar logo não, pra ela não te pedir mais.
06/11/2017 21h43
Se ela é vagabunda e gasta o dinheiro com besteira eu faria o mesmo, porque gente assim vc ajuda uma vez e ela monta em cima.
anônima
05/11/2017 17h06
Mas pq ela te pede as coisas?
anônima
05/11/2017 16h58
Pq ela te xingou?